cara refis tudo e desa vês pego + ta dizendo q Seia ou a Account nema esta erado
- Fórum
- OTServ
- Recursos
- Scripting
- Mods, funções e outros
- Tibia Som V. 1.0 (Lua)
Tibia Som V. 1.0 (Lua)
Por Demonbholder, 15 de nov. de 2011 em Mods, funções e outros
info
Grupo: Artesão
Reputação: +18
Char no Tibia: LordeFmorte

info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +6

é pra qualker versao?
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: nao tenho

ae mano goste do tutoria ta belela so tem uma coisa que eu nao entendi que foi o final das configuraçoes do som essa parte eu nao entendie queria saber melhor sobre esse sistema ae vou add vc no meu msn so pra vc tira umas duvidas qui eu tenho.
info
Grupo: Herói
Reputação: +362
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Aarow

Muito Bom Aprovado 100%
Att: Junior001
info
Reputação: 0
Char no Tibia: nao tenho

muito bom script so que eu testei e nao pegou nao se se configurei errado mas vou tetas mais vezer ae se vc poder me ajudar esplicando o ultimo procedimento por que esse eu nao entendie
info
Reputação: +3

Estou com 1 problema, tenho certeza de que eu coloquei tudo em seus devidos lugares, o problema é que quando digito o comando talk abre uma tela no outro pc(hoster) e logo depois desaparece, o outro pc é um windows 98 64bits, ele é da ********** e ta com firewall desativado, o meu computador tambem esta com fire desativado, eu faço assim, eu abro tibia e logo, depois eu abro o tibia sound.bat(nao sei se é exatamente assim) e fica la "aguardando conexões" mais eu coloco o comando talk e nada acontece, apenas abre o cmd no hoster... Oque eu faço?
Ow me add face icaro dantas << Foto de um coala...

info
Grupo: Infante
Reputação: +420
Char no Tibia: Demonbholder
cara, você colocou as dlls tudo certinho?
refaz a instalação ai, porque no de todo mundo funcionou...