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You Are No Vocation.


890098

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Eu criei uma nova vocação normal bonitinho.

 

<vocation id="13" name="Troll Hunter" description="a troll hunter" needpremium="0" gaincap="25" gainhp="15" gainmana="5" gainhpticks="8" gainhpamount="400" gainmanaticks="4" gainmanaamount="400" manamultiplier="3.0" attackspeed="300" soulmax="200" gainsoulticks="15" fromvoc="13" lessloss="50">
 <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/>
 skill fist="1.5" club="1.8" sword="1.8" axe="1.8" distance="1.8" shielding="1.5" fishing="1.1" experience="1.0"/>
</vocation>
-->
</vocations>

 

dai eu coloquei ela no meu sistema de reset, só tem como virar ela resetando, + quando vc reseta vc fika you are no vocation, alguém sabe oq é?

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Lek eu consegui mecher mas o meu é NPC serv?

Manda PVT se servir

o meu o reborn eh por vocations

tipo

nao tem promotion eh assim.

Knight Reseta vira elite kina Saco.

Sorcerer = Master Sorcerer.

voc 5 pedi voc 1 para dar reset

2 = 6

e assm vai, se kiser eu passo.

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Depende muito, se essa vocação não tem promotions, você não deverá usar setPlayerPromotionLevel e sim doPlayerSetVocation.

Veja que você colocou o id como 13 e o fromvoc como 13 também, logo, no seu Reset System, coloque doPlayerSetVocation(cid, 13), talvez funcione.

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Vou testar o seu Ripper e ja volto ake

 

 

Aqui ta meu sistema de reset, qq eu tenho q muda? ainda n entendi, eu resetei e fiko no vaction ainda

 

 --[[  [Advanced Reset System]
			   Autor: MarcelloMkez
			   Versão: 1.0
			   TFS: 0.3.6
			   Testado em: 8.50
			   Fórum: [url="http://www.xtibia.com/forum/topic/138026-talk-action-advanced-reset-system/"]www.xtibia.com/forum/topic/138026-talk-action-advanced-reset-system/[/url]

 [Características]
		~ Versão 1.0 ~

	   - Resets no Look;  
	   - Premium Account ou não;
	   - Mudar Vocação;
	   - Limite de Resets;
	   - Opções para Abilitar e Desabilitar Condições;

	 [Em Construção]

   - Stages Free e Premium;
   - 'Talvez' um novo sistema de mudar Vocação;
	   sem data para postagem.   ]]



function onSay(cid, words, param)

--[Configurações de Condição]__

config = {																			 --[[verdadeiro / Falso]]

  needPa = false,				   -- Precisa de Premium Account?						  [true / false]
  needPz = true,					-- Precisa estar em Protection Zone?					[true / false]	  
  battle = false,				   -- Precisa estar sem Batlle para Resetar?			   [true / false]
  withe = false,					-- Players PK Withe pode Resetar?					   [true / false]	  
  red = false,					  -- Players PK Red pode Resetar?						 [true / false]
  tp = true,						-- Teleportar para o Templo após o reset?			   [true / false]
  look = true,					  -- Mostrar Resets no Look do Player?					[true / false]
  addLimite = true,				-- Abilitar Limite de Resets?						   [true / false]
  setClasse = true,				 -- Mudar Vocação do player quando resetar?			  [true / false]
  storage = 2310,				   -- Storage												 [valor]


--[Configurações do Reset]__

		  resetStatus = {	

		  player = getPlayerGUID(cid),		-- Não Mude.
		  lvl = 8 ,						 -- Level Necessário para Resetar.								 [valor]
		  lvlreset = 8,					   -- Level que retornará após o Reset.							  [valor]
		  limite = 5,					   -- Máximo de resets que um player pode chegar.					[valor]
		  newClasse = 13,					  -- Id da Nova Vocação após o Reset.							   [valor]
		  tempo= 3							-- Tempo para o Player deslogar para Resetar. Em segundos.		[valor]
	},
}  

--[Funções]__

			   function Reseting(cid)
		 resets = getResets(cid)
			  setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)
			   doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
				 doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse)
				 doRemoveCreature(cid)
				db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)
					 db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
					  return TRUE
		end

				function noAll(cid)
			   resets = getResets(cid)
				 setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)
				 doRemoveCreature(cid)
				 db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
					 db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)
			 return TRUE
			end

					function noTeleporting(cid)
				   resets = getResets(cid)
					 setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)
					  doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse)
					 doRemoveCreature(cid)
				   db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
					 db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)
		 return TRUE
		end

					function noLook(cid)
				   resets = getResets(cid)
					 setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)
					 doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse)
					 doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
					 doRemoveCreature(cid)
				 db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
					 db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)
		 return TRUE
		end

					function noClasse(cid)
				  resets = getResets(cid)
					 setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)
					 doTeleportThing(cid,   getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
					 doRemoveCreature(cid)
					db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)
					 db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
					  return TRUE
		end

					function setClasse(cid)
					 resets = getResets(cid)
					 setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)
					 doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse)				  
					 doRemoveCreature(cid)
					db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)
					 db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
					  return TRUE
		end

					function look(cid)
		 resets = getResets(cid)
					 setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)
					 doRemoveCreature(cid)
				   db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)
					 db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
					  return TRUE
		end

					function teleporting(cid)
		 resets = getResets(cid)
					 setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)
					 doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
					 doRemoveCreature(cid)
		 db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)
					 db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
					  return TRUE
		end

			  function getResets(cid)
		resets = getPlayerStorageValue(cid,config.storage)

		   if resets < 0 then
		 resets = 0
	   end
		return resets

	end


local resets = getResets(cid)
local needLvl ="Você precisa de "..config.resetStatus.lvl-getPlayerLevel(cid).." level's para resetar."
local msg ="~~[Reset: "..getResets(cid).."]~~ 'Sucesso ao Resetar!  Você será deslogado em "..config.resetStatus.tempo.." Segundos."


 --[Condiçoes]__	  

 if(config.needPz == true) and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then
  doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você Precisa estar em Protection Zone Para Resetar.")
return TRUE

elseif(config.addLimite == true) and (getResets(cid) == config.resetStatus.limite) then
	doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você ja atingiu o Limite de Resets.")
return TRUE

	elseif(config.withe == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 3) then
 doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ta PK White, por isso não pode resetar.")
return TRUE

elseif(config.red == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 4) then
 doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ta PK Red, por isso não pode resetar.")
 return TRUE

elseif(config.needPa == true) and not isPremium(cid) then
 doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você Precisa ser Premium Account para Resetar.")
 return TRUE

elseif(config.battle == true) and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then
 doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você Precisa estar sem Battle para Resetar.")	  
return TRUE

	elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == true) and (config.look == true) and (config.setClasse == true) then
	  addEvent(Reseting, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

	elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == false) and (config.look == false) and (config.setClasse == false) then
	 addEvent(noAll, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

	elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == false) and (config.look == true) and (config.setClasse == true) then
	  addEvent(noTeleporting, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

	elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == true) and (config.look == false) and (config.setClasse == true) then
	  addEvent(noLook, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

	elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == true) and (config.look == true) and (config.setClasse == false) then
	   addEvent(noClasse, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

	elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == false) and (config.look == false) and (config.setClasse == true) then
	   addEvent(setClasse, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

	elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == false) and (config.look == true) and (config.setClasse == false) then
	   addEvent(look, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

	elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == true) and (config.look == false) and (config.setClasse == false) then
	   addEvent(teleporting, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

elseif doPlayerSendCancel(cid, needLvl) then
   doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
	   return TRUE
end

	if doPlayerPopupFYI(cid, msg) then

	end
	return TRUE

end

 

Coyote n entendi oque vc kis dizer

Editado por 890098
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car se n pois o "<" para abri a tag de skills

tu de xo assim

skill fist="1.5" club="1.8" sword="1.8" axe="1.8" distance="1.8" shielding="1.5" fishing="1.1" experience="1.0"/>

coloca assim

<skill fist="1.5" club="1.8" sword="1.8" axe="1.8" distance="1.8" shielding="1.5" fishing="1.1" experience="1.0"/>

e acho que é so isso

se tive mais avisa

Editado por lordbug99
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