Ir para conteúdo

Script Que Compra Armas Por Gold Ingot

lucasmax95

Posts Recomendados

bom eu gostaria de um script q desse de comprar algumas armas por gold ingot(barra de ouro)

se estiver em area errada ou ja ter um topico com o devido assunto peço perdao sou novato ake e se ja tem um topico a respeito peço q me mandem o link

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VOCE ESTA NO XTIBIA.COM - A SUA COMUNIDADE DE TIBIA

Atençao USUARIO,

ESTE LOCAL é apenas para INFORMAR, E TRANSMITIR INFORMAÇOES DE SCRIPTS, PARA UMA MELHOR VISUALIZAÇAO DO TOPICO DE PEDIDOS clique aqui.

Sei que foi um Engano, Mas Confira o LINK para um Melhor Intendimento do Seu PEDIDO e para voce conseguir uma resposta OU outros que LA no TOPICO de Pedidos forem NAVEGAR.

AVISO: ESTE LOCAL NAO é APROPRIADO PARA PEDIR SCRIPTS.

Consulte a Classificaçao Indicativa de Versao e Textual Deste TOPICO.

Editado por AjudantePrivate
Link para o comentário

bom ta aki primeiro abra data/talkactions/scripts e crie um arquivo lua com nome items.lua e colque isso nele

function onSay(cid, words, param)
---
if param == "x" then
if doPlayerRemoveItem(cid,y,z) then
doPlayerAddItem(cid,w,1)
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MORTAREA)
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "você não tem gold igonots suficientes para este item.") 
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_FLAMEAREA)
end
end ---
end[/spoiler]

troque o x pelo nome do item,y pela id da gold igonot,z por quantas ignots custa e w pelo item a ser comprado(para por mais items copie a parte que vai de --- ate o outro --- e troque os x,y,z,w pelo que desejar)

obs:x,y,z,w sao numeros

agora em talkactions.xml crie uma tag assim

<talkaction words="!buy" script="items.lua"/>

(na parte de players logico)

pronto(n se esqueça de trocar os x,y,z,w pelo que pede)

Cara voce so vai Conseguir a Resposta Fazendo a Pergunta no LOCAL correto. Voce vai ter que ir na Pagina de PEDIDOS de SCRIPTS e RE-FAZER seu PEDIDO LA.

@ajudantedeprivate

o moderador ja moveu para a area correta ¬¬

(sem ofensas)

Link para o comentário

• Criar Novo...