Ir para conteúdo

Tile Ou Door Por Reset


Carlinhow789

Posts Recomendados

Sistema de Tile por Reset

 

local tiles = {

[8001] = {qtde = 1},

[8002] = {qtde = 3},

[8003] = {qtde = 6}

}

 

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

 

-- Busca no banco quantos resets o cara tem. `resets` é o nome do campo do banco e `players` o nome da tabela

resets = db.getResult("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id` = " ..getPlayerGUID(cid)):getDataInt("reset")

 

-- Verifica a qtde de resets daquele tile. Se for maior que do player, ele não passa.

if (tiles[item.actionid].qtde > resets) then

-- Mensagem para o jogador

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR,"Você precisa de ".. tiles[item.actionid].qtde .." para fazer esta quest.")

-- Não deixa ele passar

doTeleportThing(cid, fromPosition, FALSE)

end

 

return true

 

end

 

Action

Quantidade de Resets

Mensagem Enviada

Locais que você tem que editar de acordo com o seu Sistema de Reset (o meu é o do MarcelloMkez)

 

Obs: Esse script não é meu.. eu peguei aqui mesmo, mas estou com preguiça de procurar o tópico pra dar o nome do cara que fez, mas mesmo assim créditos à ele.

Editado por NightmareRullesz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow esse ai nao funfou aqui, na verdade nem um funfou aqui eu preferia se fosse sistema de door, tile é mto complicado eu acho.! por favor se alguem souber um de door por reset e um por level eu agradeço pq eu modifiquei um script de tile por reset para level e funfou ai eu queria que envez de tile, door. |Door por level e reset.|

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...