Ir para conteúdo

[Encerrado] Item Variado !


guuugs

Posts Recomendados

Fala ae Galerinha, belezinha?

 

Queria saber se algum de vocês ai sabe como criar um item com um ataque variado, dependendo do skill do player, o ataque da arma vai ser 65 .. tem uma script que temque fazer, mais nao sei qual é, e nem como colocala no meu ot!

 

Alguem pode me ajudar ae?

Dou REP+ a quem conseguir me ajudar!

Obrigado desde já!

Editado por guuugs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Movido para a area correta, você postou em duvidas pra websites, mais cuidado na proxima ;)

 

 

@topic

 

O ataque já é variado cara, com ataque 65 e skill 10 vai hitar pouco e com ataque 65 e skill 10 vai hitar bem mais.

 

Eu acho que eu não entendi tua pergunta '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Movido para a area correta, você postou em duvidas pra websites, mais cuidado na proxima ;)

 

 

@topic

 

O ataque já é variado cara, com ataque 65 e skill 10 vai hitar pouco e com ataque 65 e skill 10 vai hitar bem mais.

 

Eu acho que eu não entendi tua pergunta '-'

 

Se eu estiver errado me corrija. mais acho que ele queria saber como que o ATK possa mudar de acordo com as skills, foi isso que eu entendi.

 

@Topic

Se explique melhor , pois não entendi, e acho que o Pess0a Também não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TonyGates

 

Isso mesmo, tipo assim, o item com ataque 65 , variar de acordo com o seu skill de distance, Alias é um item de paladin esqueci de citar akqui no tópico, eh uma spear com ataque 65, mais quero uma script que ela varie dependendo do skill do player, fico melhor de entender agora? ;x

 

Aguardo Resposta.

ATT,

guuuugs :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...