Ir para conteúdo

Sistema De Houses


StyflerDrunou

Posts Recomendados

Bem pessoal, ja vim proucurando a muito tempo e não sei como arrumar sei la oque tem que fazer, mais eu queria saber se algum pode me ajudar com um sistema de house igual ao do RadBr que o player compra a casa depois que acaba a vip dele la ele perde a casa, ou se ele nao ficar pagando semanalmente um valor da casa ele perde ela e todos os itens vão para o deport(DP), preciso muito desse script por favor me ajudem.

 

 

 

 

Se alguem souber de algum sistema de encantamento meio que parecido com o do radbr posta la embaixo por favor.

E tambem deathlist eu nao sei como arrumar da erro e trava o ot depois volta.

add msn ai se precisar felipe_ribeiro03@hotmail.com

valeu.!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom axo que vc quer montar um radber 2 neah rsrs brincadeira

mais vamos lah...

 

Precisamos que vc mostre as features do seu systema de vip para podermos ver as cordenadas que vc usa na script.

assim creio q sera mais facil de te ajudar.

 

Ja o caso de cobrar semanalmente o aluguel.

isso pode ser editado na parte do config.lua

 

	-- Houses
buyableAndSellableHouses = true  <--- Sera permitido a venda e compra de houses pelos jogadores
houseNeedPremium = true   <--- Precisa ser Premium para comprar house?
bedsRequirePremium = true <--- precisa der premium para usar as camas?
levelToBuyHouse = 60  <--- level para comprar house
housesPerAccount = 0   <--- maximas de houses podera ter em uma conta
houseRentAsPrice = false  <--- aluguel de house será cobrado? caso for cobrado Mude para " true "
housePriceAsRent = false  <--- a house tera o valor de aluguel?
housePriceEachSquare = 5000 <--- valor por cada sqm
houseRentPeriod = "never" <--- periodo que o alugeul sera vencido
houseCleanOld = 0  
guildHalls = false  <--- seu servidor vai usar guildhalls ? 

 

Só entrar no config.lua e editar da forma desejada amigo.

as outras scripts irei fazer hoje a tarde e posto aqui para você

Editado por Erimyth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim é automatico???

 

 

olha meu sistema de vip é esse

-- Script SYtem vip 1.0 -- function onSay(cid, words, param) if(words == "!comprarvip30") then local price = 50 if doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 50) == TRUE then local days = 30 local daysvalue = days * 24 * 60 * 60 local storageplayer = getPlayerStorageValue(cid, 13540) local timenow = os.time() if getPlayerStorageValue(cid, 13540) - os.time() <= 0 then time = timenow + daysvalue else time = storageplayer + daysvalue end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram adicionados ".. days .." dias de VIP no seu character.") setPlayerStorageValue(cid, 13540, time) local quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(cid, 13540) - timenow)/(24 * 60 * 60)) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você compro 30 dias de VIP e agora você têm ".. quantity .." dias de VIP.") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você não tem "..price.." barras de ouro.") end elseif(words == "!vipdays") then local timenow = os.time() local quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(cid, 13540) - timenow)/(24 * 60 * 60)) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você tem ".. (quantity < 0 and 0 or quantity) .." dias de VIP.") elseif(words == "/checkvip") then if getPlayerAccess(cid) == 5 then if not param then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified.") end local player = getPlayerByName(param) local pid = getPlayerByNameWildcard(param) if(not pid or (isPlayerGhost(pid) and getPlayerGhostAccess(pid) > getPlayerGhostAccess(cid))) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player with this name doesn\'t exist or is offline.") return TRUE end local timenow = os.time() local quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(player, 13540) - timenow)/(24 * 60 * 60)) doPlayerPopupFYI(cid, "O jogador tem ".. (quantity < 0 and 0 or quantity) .." dias de VIP no character.") return TRUE end elseif(words == "/addvip") then if getPlayerAccess(cid) == 5 then local t = string.explode(param, ",") if not t[2] then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified.") end local player = getPlayerByName(t[1]) local days = t[2] local pid = getPlayerByNameWildcard(t[1]) if(not pid or (isPlayerGhost(pid) and getPlayerGhostAccess(pid) > getPlayerGhostAccess(cid))) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player with this name doesn\'t exist or is offline.") return TRUE end local daysvalue = days*3600*24 local storageplayer = getPlayerStorageValue(player, 13540) local timenow = os.time() local time = storageplayer <= 0 and (timenow + daysvalue) or (storageplayer + daysvalue) doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram adicionados "..days.." dias de VIP.") setPlayerStorageValue(player, 13540, time) local quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(player,13540) - timenow)/(3600*24)) doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você comprou "..quantity.." dias de VIP.") end elseif(words == "/delvip") then if getPlayerAccess(cid) == 5 then local dec = MESSAGE_INFO_DESCR if(param == "") then return TRUE,doPlayerSendTextMessage(cid,18,"Command param required.")end local C,t = {},string.explode(param, ",") C.pos = getPlayerPosition(cid) C.uid = getCreatureByName(t[1]) C.time = ((tonumber(t[2]) == nil) and 1 or tonumber(t[2]))*3600*24 --Tempo da vip por dia. C.days = (tonumber(t[2]) == nil) and 1 or tonumber(t[2]) --Dias de vip. local pid = getPlayerByNameWildcard(t[1]) if(not pid or (isPlayerGhost(pid) and getPlayerGhostAccess(pid) > getPlayerGhostAccess(cid))) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player with this name doesn\'t exist or is offline.") return TRUE end if(getPlayerStorageValue(C.uid,13540) < C.time)then doPlayerSendTextMessage(cid,dec,'O jogador '..t[1]..' não possui '..C.days..' dias de vip.') else doPlayerSendTextMessage(cid,dec,'Você removeu '..C.days..' dias de vip do player '..t[1]..'.') setPlayerStorageValue(C.uid,13540,getPlayerStorageValue(C.uid,13540)-C.time) end doSendMagicEffect(C.pos, math.random(28,30)) end end return TRUE end

 

 

 

então quando eu dou /owner leave la no ot os itens nao vao parar no dp do player, e assim esse baguio do config.lua ai eu ja fis, como que eu faço agora para mandar os itens pro dp os cara me enxe o saco.

 

Alguem pode ajudar aqui? ninguem mais responde a esse topico, por favor preciso muito dele.

Editado por ADM157Styfler155Zikz153
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...