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Duvida Sobre Script De Arma De Paladin


Grillo15

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Quero alterar o atack dessa knife, arma de paladin,

 

A tag da minha KNIFE VIP é Este:

<distance id="2410" event="script" value="knife.lua"/>

 

Bom o script da minha KNIFE VIP é este:

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_THROWINGKNIFE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1.0, 0)

local xCombat = createCombatObject()
setCombatParam(xCombat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_EARTHDAMAGE)

local condition = createConditionObject(CONDITION_POISON)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)
addDamageCondition(condition, 4, 2000, -50)
addDamageCondition(condition, 6, 2000, -50)
setCombatCondition(xCombat, condition)

function onUseWeapon(cid, var)
local ret = doCombat(cid, combat, var)
if(ret == LUA_ERROR) then
	return LUA_ERROR
end

local target = variantToNumber(var)
if(target ~= 0) then
	-- chance to poison the enemy
	local chance = math.random(0, 100)
	if(chance > 90) then
		ret = doCombat(cid, xCombat, var)
	end
end
return ret
end

 

Mais ela esta ritando demais, gostaria de abaichar o rit dela, eu acho que e em setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1.0, 0)

 

mais nao intendo este linha:

 

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1.0, 0)

 

Gostaria que alguem me explicasse, agradeço, e obrigado.

Editado por Grillo15
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No script pode-se mudar como você disse nesse código:

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1.0, 0)

Mais geralmente e nesse:

Vá em (data/items) abra o "items.xml" e procure por esse script:

   <item id="2410" article="a" name="throwing knife" plural="throwing knives">
       <attribute key="weight" value="500" />
       <attribute key="attack" value="25" />
       <attribute key="weaponType" value="distance" />
       <attribute key="shootType" value="throwingknife" />
       <attribute key="range" value="5" />
       <attribute key="breakChance" value="7" />
       <attribute key="ammoAction" value="moveback" />
   </item>

Para mudar o ataque e nesse código:

        <attribute key="attack" value="25" />

Modifique o numero 25, pelo ataque desejado (apenas números)...

 

Ajudei, +REP

Editado por TonyHanks
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