Ir para conteúdo

-> Equipe Pso <-

HeelNox

Posts Recomendados

Bem gente estou aqui para trazer o PTO (Pokemon Sapphire Online) "Eu sei que eu tirei o nome do pokemon sapphire do GBA >.>" bom vou montando a equipe pelos poucos pelo fato de ser difícil achar EXPERIENTES Pois muita gente mente falando (Sou mapper a 5 Anos) quando chega na hora não sabe nem colocar os monster's e as respaws ...

Eu estou confuso pois eu tenho 2 Servidores -> vou ver qual vocês preferem <- abaixo tem algumas informações .

MSN:Heelnox@hotmail.com

-Saphire Online- -Ruby Online-

Ride 100%/Ruby Ride 100%

Surf 100%/ Ruby Surf 100%

Fly 100%/Ruby Fly 100%

Portrait 100%/ Ruby Portrait 0% (Não tem os Novos)

Pokedex 100%/Ruby Pokedex 50% (Não tem os Novos)

Stones 0%/ Ruby Stones 100% (Com 4 Novas)

M1 Até M12 100%/Ruby M1 Até M12 0%

Order 100%/Ruby Order 0% (So tem Fly e Surf)

Pokes Novos 15% [Alguns Johtos] Pokes Novos (Vou colocar Ali em baixo)

-->RUBY NOVOS<-

Torterra 100%,Electivire 100%,Magmorta 100%,Empoleon 100%,Aggron 100%,Aron 100%,Wailord 100%,Darkrai 100%,E Uns 50+ .

Bem gente logo postarei algumas imagens pois minha internet esta ruim e estou na casa do meu primo conto com vocês para escolher entre os dois

Server

--------------------

- Vagas -

Script [VAGO] [VAGO]

Mapper [VAGO]

WebMaster [VAGO]

Spriter [VAGO]

-Curriculo-

Ficha de Inscrição :

Nome:

Nick:

MSN:

Cargo:

Tempo No Cargo:

Voto Em: (Coloque se quer o RUBY OU SAPPHIRE)

Porque Entrar Na Equipe:

----------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá !

Bom , existem centenas de projetos de pokemon , olha você poderia montar um projeto e contar um pouco sobre as novidades ou coisas novas.

Acho na minha opinião que a moda de pokemon ja acabou , seria legal você tivesse uma ideia de criar um digimon que seria bem criativo.

Link para o comentário

Olá !

Bom , existem centenas de projetos de pokemon , olha você poderia montar um projeto e contar um pouco sobre as novidades ou coisas novas.

Acho na minha opinião que a moda de pokemon ja acabou , seria legal você tivesse uma ideia de criar um digimon que seria bem criativo.

Concordo com a Gostosa(da foto) e o Menino que Escreve com o nome de SkyDangerous

Editado por LekoLeo77
Link para o comentário

• Criar Novo...