Ir para conteúdo

Shop System

guivibot2

Posts Recomendados

Olá, eu criei um ot hj e estava tentando colocar shop system, configurei ele todo,mas as pessoas compravam os itens e eles não chegavam, entao procurei em alguns site e achei algo desse tipo

Exemplo de configuração de ofertas. Execute na database do seu OT:

INSERT INTO `z_shop_offer`(`id`,`points`,`itemid1` ,`count1` ,`itemid2` ,`count2` ,`offer_type` ,`offer_description` ,`offer_name`)

VALUES (NULL , '10', '0', '12', '0', '0', 'pacc', 'Buy 12 days of premium account for yourself or your friend!', '12 Days of PACC'

), (NULL , '40', '5890', '50', '0', '0', 'item', 'Buy 50 Chicken Feathers!', '50x Chicken Feather'

), (NULL , '100', '2466', '1', '1987', '8', 'container', 'Buy bag with 8 Golden Armor! Become a rich mother fucker!', '8x Golden Armor');

Quando você for adicionar novas ofertas de PACC

id - empty (auto_incement)

points - quantos pontos custa essa oferta

count1 - Dias de PACC esta oferta dá.

offer_type = "pacc"

offer_description - Descrição da Oferta, exeplo: "Buy 5 days of PACC. With PACC you can visit new areas, fight stronger monsters and promote your character!"

offer_name - Nome da oferta, como: "5 Days of PACC"

Quando você for adicionar uma nova oferta de ITEM

id - empty (auto_increment)

points - quantos pontos custa essa oferta.

itemid1 - ID do item criato no seu OT

count1 - "quantidade" do item, como SD com 15 cargas tem "count" 15, item normais (bag, crossbow, golden armor...) tem "count" 1, "count" 3 não irá criar 3 Golden Armos, use 'container' para dar mais items.

offer_type = "item"

offer_description - Descrição da oferta, como: "Buy Golden Armor and become great knight! Fight stonger mosters and lose less HP!"

offer_name - Nome da nova oferta, como: "1x Golden Armor"

Quando você for adicionar uma nova oferta de CONTAINER

id - empty (auto_increment)

points - Quantos ponstos custa essa oferta

itemid1 - ID do item criado dentro da BP

count1 - "quantidade"/"tipo" dos itens da BP, para itens normais, use "count" 1, para dar mais itens use "count2" e coloce quantos itens serão dados.

itemid2 - ID da BP (como uma bag: 1987, ESSE ITEM DEVE SER UM CONTAINER E DEVE SER USÁVEL!!!)

count2 - Número de itens dentro do container, se você usar "bag" (id 1987) como container você pode por 1-8 items, se backpack 1-20, não coloque mais doque cabe no container!

offer_type = "container"

offer_description - Descrição da oferta, como: "Buy 8 Golden Armors in bag and become rich player! Fight stonger mosters and lose less HP or sell it for much cash!"

offer_name - Nome da oferta, como: "8x Golden Armor"

mas não consegui entende "BULHUFAS" eu não consigo adicionar os itens q eu quero, alguem pode me ajudar?

dou varios +rep

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é MySQL, banco de dados utilizado por servidores de tibia.

Não adianta apenas copiar esses código e pensar que vai funcionar um SHOP.

Se você não sabe mecher no MySQL ou em PHP nem tente fazer isso, eu posso criar esse shop para você, é um serviço pago mas é funcional.

Qualquer coisa: diego.sfernandes@live.com

Att,

Diego Fernandes

Webmaster

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...