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[Extension] Adicionando Limestone Wall


ciappabrother

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Daae galera,

eu sempre gosto de editar meus mapas e uma das walls que eu mais gosto e a limestone wall,

então decidi adicionar ela ao meu RME, e hoje vou trazer para vocês como fazer isso.

 

Primeiramente, teremos de ir a Pasta do Remeres Map Editor.

Depois disso va em data/(versão desejada)/tilesets.xml

 

Apos abrir o Tilests,

Vá até esta linha.

 

<brush name="stone wall"/>
<brush name="rock wall"/>

 

Agora no meio deles coloque este script:

 

<brush name="limestone wall"/>

 

 

Pronto.

Bom, agora que colocamos para o Remeres Map Editor ter a Limestone Wall, precisamos ajustar os ID's das paredes, portas etc.

Então, agora vamos até o data/(versao desejada)/walls.xml

Após você abrir O walls, você tera de adicionar este script:

 

<brush name="limestone wall" type="wall" server_lookid="10178">
	<wall type="horizontal">
		<item id="10178" chance="1"/>
		<item id="10180" chance="0"/>
		<item id="10181" chance="0"/>
		<door id="10195" type="archway" open="false"/>
		<door id="10196" type="archway" open="false"/>
		<door id="10468" type="normal" open="false"/>
		<door id="10469" type="normal" open="false"/>
		<door id="10470" type="normal" open="true"/>
		<door id="10471" type="locked" open="false"/>
		<door id="10472" type="locked" open="true"/>
		<door id="10475" type="quest" open="false"/>
		<door id="10476" type="quest" open="true"/>
		<door id="10473" type="magic" open="false"/>
		<door id="10474" type="magic" open="true"/>
		<door id="10488" type="hatch_window" open="false"/>
		<door id="10490" type="hatch_window" open="true"/>
		<door id="10486" type="window"/>
	</wall>
	<wall type="vertical">
		<item id="10177" chance="1"/>
		<item id="10182" chance="0"/>
		<item id="10184" chance="0"/>
		<door id="10192" type="archway" open="false"/>
		<door id="10193" type="archway" open="false"/>
		<door id="10477" type="normal" open="false"/>
		<door id="10478" type="normal" open="false"/>
		<door id="10479" type="normal" open="true"/>
		<door id="10480" type="locked" open="false"/>
		<door id="10481" type="locked" open="true"/>
		<door id="10482" type="quest" open="false"/>
		<door id="10483" type="quest" open="true"/>
		<door id="10484" type="magic" open="false"/>
		<door id="10485" type="magic" open="true"/>
		<door id="10489" type="hatch_window" open="false"/>
		<door id="10491" type="hatch_window" open="true"/>
		<door id="10487" type="window"/>
	</wall>
	<wall type="corner">
		<item id="10181" chance="1"/>
		<item id="10183" chance="0"/> 
		<item id="10185" chance="0"/> 
		<item id="10187" chance="0"/> 
	</wall>
	<wall type="pole">
		<item id="10179" chance="1"/>
	</wall>
</brush>

ATENÇÂO:Você tem que tomar cuidado, pois você tem que adicionar este script depois de qualquer <brush>, e so pode haver apenas UM </brush> no final do script.

 

Bom, após você fazer isso, você precisa abrir seu RME, e ir até "Terrain Palette/Town"

Você tera algo assim...

 

wallto.png

 

Bom obrigado por ver o tutorial...

Pretendo mais no futuro fazer mais extensions para vocês (=

Obrigado, se gostou, REP+

Editado por anfarosx
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