Ir para conteúdo

Procura-Se Equipe [4 Vagas][Dedicado]


matheusapp

Posts Recomendados

Bem, estou decidido a comecar uma rede de ot's como aquele pessoal que faz varios ot's para todos os gostos.

atualmente vou comecar somente com diversao, para o pessoal conhecer bem o negocio ate se popularizar um pouco.

como vai ser diversao teremos Ot de war.

serao 2 ou 3 ot de war e se der tudo certo abrirei um global.

Caso for 3 Ot's serao eles:

 

1- Simple war com alta rate (provavelmente de reset)

2- War com mapas globais, rate media.

3- Oldwar, baixa rate (sistema de hotkeys antigas)

 

Agora vamos as vagas!

1- Mapper* (para fazer algumas modificacoes que tornem o ot unico)

2- Scripter* (idem ao mapper, para fazer as tais modificacoes)

3- Gamemaster

4- CM

*: o mapper ou o scripter um dos dois deve ter conhecimento basico na criacao de ot's, eu conheco o suficiente para deixa-lo online e fazer umas edicoes ali e aqui mas nao tenho a experiencia de um scripter ou mapper, vou ter algumas dificuldades na hora de deixar mais de 1 ot online no mesmo dedicado, por isso exijo um pouco de experiencia da parte de voces.

 

Quero ressaltar que inicialmente o dedicado nao sera muito forte (semi-dedicado ou vps) com 1gb de ram e quad core.

 

Vamos ter dominio provavelmente .com apesar de aparentar ser totalmente inutil site para ot de war, mas lembrem-se que vamos somente proporcionar diversao no inicio.

 

Para ser um candidato a vaga, e so ter experiencia com uma das 4 vagas expostas aqui, me adicionando em meu MSN: matheusapp@hotmail.com

depois de avaliar todos, colocarei online um dos ot's para um teste fechado com os candidatos a vaga entao la sera voces mostraram seu trabalho e decidiremos quem ficara com a vaga!

 

Agradeco desde ja. (sugestoes sao bem-vindas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...