Amigo , amiguinho.
Esse script é EXCLUSIVO da OT NET , como pode perceber no tópico já tá escrito EXCLUSIVO.
Então creio eu , que é proibido trazer para outros foruns.
info
Grupo: Lorde
Reputação: +395
Char no Tibia: Adra Sata

Amigo , amiguinho.
Esse script é EXCLUSIVO da OT NET , como pode perceber no tópico já tá escrito EXCLUSIVO.
Então creio eu , que é proibido trazer para outros foruns.
Editado Setembro 9 por SkyDangerous
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Journament

valeu pro trazer para o xtibia, essa coisa de exclusivo, eu acho que só seria uma forma de dificultar o usuário que prescisa de um script como esse..(eu nunca encontraria)
e é isso aê
:gcool:
valeu aê, vou colocar no meu ot..
REP+
Editado Setembro 19 por Strubol
info
Char no Tibia: Devil Conan

manolo ... como eu uso neste codigo aqui ?
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
function onCreatureAppear(cid)
npcHandler:onCreatureAppear(cid)
end
function onCreatureDisappear(cid)
npcHandler:onCreatureDisappear(cid)
end
function onCreatureSay(cid, type, msg)
npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)
end
function onThink()
npcHandler:onThink()
end
function onPlayerEndTrade(cid)
npcHandler:onPlayerEndTrade(cid)
end
function onPlayerCloseChannel(cid)
npcHandler:onPlayerCloseChannel(cid)
end
npcHandler:addModule(FocusModule:new())
info
Char no Tibia: Eoxyos Rhoul

cara, eu preciso de um script que é assim, o cara fala !buypoint aí adc 1 ponto na conta dele que tenha um custo de 100k e tals pra ele poder comprar items no site do gesior acc, tem como voce me ajudar? obrigado msn: el_m.aestro@live.com obg
bom
info
Grupo: Administrador
Reputação: +1.4k
Gênero: Outro

Tópico movido para Lixeira Pública por conter link offline.
info
Reputação: +1
Char no Tibia: Não jogo mais.
P Points System
Como funciona :
O sistema funciona como uma recompensa ao player por ficar online por um certo tempo. O player, ao ficar online por um certo intervalo de tempo programado no código, receberá uma quantidade de pontos "P" a qual também se pode alterar.
O objetivo foi fazer com que os players se sintam incentivados a ficar online por um maior período de tempo para que recebam tais moedas. Essa é, definitivamente, uma forma fácil de se alcançar um número maior de players online, já que a ideia foi retirada de um MMORPG online de grande sucesso.
Como utilizar :
Como o sistema tem como foco dar uma recompensa ao player, no caso pontos P, estes, podem ser utilizados no comercio, em npcs, ou até mesmo na entrada de locais. Sua sintaxe é muito maleável e se encaixa em quaquer requisito desejado.
Instalação :
Primeiramente, execute a seguinte QUERY em seu banco de dados :
Em seguida, crie um arquivo com a extensão .lua chamado "points.lua" em "data/creaturescripts/scripts" e adicione o código abaixo :
Ainda em creaturescripts, abra o arquivo "creaturescripts.xml" e adicione a seguinte TAG:
Agora, em "data/globalevents/script" crie um arquivo com a extensão .lua também chamado "points.lua" e cole o seguinte código :
E em "globalevents.xml" cole a seguinte TAG:
Em seguida vá em "data/talkactions/scripts", crie um arquivo com extensão .lua chamado "points.lua" e adicione o seguinte código :
E em "talkactions.xml" adicione a TAG :
Para finalizar, vá em "data/lib/050-function.lua" e na última linha, adicione as funções abaixo :
Fim, o sistema está instalado.
Como configurar :
A parte da configuração é a mais fácil, apenas edite :
Quer utilizar o sistema em um npc, ou action, ou algum outro sistema e não sabe como? Simples, apenas use as seguintes funções :
getPoints(cid) A função retorna a quantidade de pontos do player.
doPlayerAddPoints(cid, quant) A função adiciona a quantidade(quant) de pontos ao player.
doPlayerRemovePoints(cid, quant) A função remove a quantidade(quant) de pontos do player.
Ilustração :
FOTO
Aí está galera, espero que gostem, e, para os preguiçosos, disponibilizei o download do sistema completo:
Download Completo -> DOWNLOAD
Scan download -> Scan
Abraços.
Editado Setembro 9 por Rafaelml