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Item Editado Aumentando Skill E Healando.


seraph

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Olá galerinha...

Andei observando e muita gente tem dúvidas de como fazer aquele item editado

aumentar skill e healar.

Bom, decidi colocar aqui esse tuto rápido e prático para ensinar como fazer.

 

Antes de tudo, você já deve ter criado seu item novo utilizando um programa de editor de item.

Após ter criado seu item com o programa editor e inserido no arquivo item.otbm você irá fazer o seguinte...

 

Vá até ao arquivo item.xml e insira lá as características de seu item.

Eu escolhi um armor, então lá ficou assim.

 

....em items.xml

 

<item id="113" article="a" name="vip armor knight"> <====id do item e descrição

<attribute key="description" value="armadura sagrada de heilel ben-shachar." />

<attribute key="weight" value="8000" />

<attribute key="armor" value="100" /> <====arm da armadura

<attribute key="slotType" value="body" />

<attribute key="skillShield" value="10"/> <====aumenta shielding em 10 pontos

<attribute key="skillsword" value="10"/> <====aumenta swording em 10 pontos

<attribute key="skillclub" value="10"/> <====aumenta club em 10 pontos

<attribute key="skillaxe" value="10"/> <====aumenta axe em 10 pontos

<attribute key="skilldist" value="10"/> <====aumenta distance em 10 pontos

<attribute key="absorbPercentPhysical" value="10"/>

</item>

 

 

após ter atribído as qualidades de seu item no items.xml partimos para o movement.xml é nele que será executado as qualidades descritas em items.xml

 

em movement.xml vc adicionará o seguinte:

 

<!-- Armor -->

<movevent type="Equip" itemid="113" slot="armor" event="function" value="onEquipItem"/> <====ao equipar

<movevent type="DeEquip" itemid="113" slot="armor" event="function" value="onDeEquipItem"/> <====ao desequipar

 

observe que:

 

movevent type="Equip" <====tipo de movimento(equipar)

 

itemid="113" <====id de seu item editado

 

slot="armor" <====local do item(no caso armor)

 

event="function" <====evento função(nunca alterar)

 

value="onEquipItem" <====valor ao equipar item (nunca alterar)

 

é só salvar agora e tudo vai funcionar perfeitamente.

 

Abaixo seguem exemplos de outros tipos de items : ring, legs, boots, helmet e shield.

 

<!-- Ring -->

<movevent type="Equip" itemid="133" slot="ring" event="function" value="onEquipItem"/>

<movevent type="DeEquip" itemid="133" slot="ring" event="function" value="onDeEquipItem"/>

 

<!-- Armor -->

<movevent type="Equip" itemid="113" slot="armor" event="function" value="onEquipItem"/>

<movevent type="DeEquip" itemid="113" slot="armor" event="function" value="onDeEquipItem"/>

 

<!-- legs -->

<movevent type="Equip" itemid="117" slot="legs" event="function" value="onEquipItem"/>

<movevent type="DeEquip" itemid="117" slot="legs" event="function" value="onDeEquipItem"/>

 

<!-- helmet -->

<movevent type="Equip" itemid="121" slot="head" event="function" value="onEquipItem"/>

<movevent type="DeEquip" itemid="121" slot="head" event="function" value="onDeEquipItem"/>

 

<!-- boots -->

<movevent type="Equip" itemid="125" slot="feet" event="function" value="onEquipItem"/>

<movevent type="DeEquip" itemid="125" slot="feet" event="function" value="onDeEquipItem"/>

 

<!-- shiled -->

<movevent type="Equip" itemid="129" slot="shield" event="function" value="onEquipItem"/>

<movevent type="DeEquip" itemid="129" slot="shield" event="function" value="onDeEquipItem"/>

 

 

Acho que mais explicado que isso só se for desenhado.

Rsrsr

 

Dúvidas só deixarem coment.

 

Forte abraço.

Editado por complicado
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