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[Ajuda] O Que Tem De Errado Nesse Script?


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Estou querendo criar um server, e queria que a vocação 1, 2, 3 e 4 quando dessem reset, fossem todas pra vocação 5, e depois da 5 pra 6, da 6 pra 7... até a 11, então resolvi ir criando varios scripts, mas quando eu dou reset, não sai da mesma vocation, alguem sabe o que há de errado nesse scipt? Me ajudem, por favor.

 

function onSay(cid, words, param)

config = {

level= 50000, -- level para resetar

RemainingLvl=1000, -- level que ficara depois do reset

exper=10000, -- Experiência que ficara depois do Reset

pid=getPlayerGUID(cid), -- Não Mecha

skull="no", -- Players com Skull podem resetar "yes" para sim e "no" para não

redskull="no",-- Players com Red Skull podem resetar "yes" para sim e "no" para não

prot="yes", -- precisa estar em area pz para resetar "yes" para sim e "no" para não

bat="yes", -- player com fight pode resetar "yes para sim e "no" para não

voc = getPlayerVocation(cid), -- Não mecha

mana = 1000, -- mana que ficara após o reset

health = 1000 -- Health que ficara após o reset

}

 

function getResets(cid)

reset = getPlayerStorageValue(cid,1020)

if reset < 0 then

reset = 0

end

return reset

end

 

if(config.skull == "no") and (getCreatureSkullType(cid) == 3) then

doPlayerSendTextMessage(cid, 24, "apenas players sem white skull podem resetar.")

return TRUE

end

 

if(config.redskull == "no") and (getCreatureSkullType(cid) == 4) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"apenas player sem red skull podem resetar.")

return TRUE

end

 

if(config.prot == "yes") and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"você precisa estar em protection zone pra poder resetar.")

return TRUE

end

 

if(config.bat == "yes") and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Você precisa estar sem battler pra poder resetar.")

return TRUE

end

 

if getPlayerLevel(cid) >= config.level then

setPlayerStorageValue(cid,1020,getResets(cid)+1)

doPlayerPopupFYI(cid,"you now was reset, you have "..getResets(cid)+(1).." reset\'s.")

doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))

if getPlayerVocation(cid) == 1 then -- Vocação que o player precisa ter

doPlayerSetVocation(cid, 5) -- Vocação que o player ficara após o reset

end

doRemoveCreature(cid)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.RemainingLvl..", `experience` = "..config.exper..",`manamax` = "..config.mana..",`healthmax` = "..config.health..",`health` = "..config.health..",`mana` = "..config.mana.." WHERE `id` = "..config.pid)

else

doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa do level "..config.level.." ou mais para resetar.")

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)

end

return TRUE

end

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  • 2 weeks later...

E ai man, conseguiu resolver o problema?!? Caso não. Man, não sei se estou certo, mas onde esta:

 

voc = getPlayerVocation(cid), -- Não mecha

 

esperimente colocar assim:

 

voc = getPlayerVocation(5), -- Não mecha

 

 

qualquer coisa, posta ae... falow

Editado por Hique86
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E ai man, conseguiu resolver o problema?!? Caso não. Man, não sei se estou certo, mas onde esta:

 

voc = getPlayerVocation(cid), -- Não mecha

 

esperimente colocar assim:

 

voc = getPlayerVocation(5), -- Não mecha

 

 

qualquer coisa, posta ae... falow

 

Você não deve saber muito de script... Obvio que algo como isso: "getPlayerVocation(5)" não vai funcionar.

Topico: Dei uma organizada no teu script mas não achei nada de errado nele... Seria bom você falar qual o problema com o script. Aparece algum erro no console?

Enfim, se quiser o script + organizado, ta ae.

function onSay(cid, words, param)
local config = {
level = 50000, -- level para resetar
RemainingLvl = 1000, -- level que ficara depois do reset
exper = 10000, -- Experiência que ficara depois do Reset
pid = getPlayerGUID(cid), -- Não Mecha
skull = "no", -- Players com Skull podem resetar "yes" para sim e "no" para não
redskull = "no", -- Players com Red Skull podem resetar "yes" para sim e "no" para não
prot = "yes", -- precisa estar em area pz para resetar "yes" para sim e "no" para não
bat = "yes", -- player com fight pode resetar "yes" para sim e "no" para não
voc = getPlayerVocation(cid), -- Não mecha
mana = 1000, -- mana que ficara após o reset
health = 1000 -- Health que ficara após o reset
}

function getResets(cid)
	reset = getPlayerStorageValue(cid,1020)
	if reset < 0 then
		reset = 0
	end
	return reset
end

if(config.skull == "no") and (getCreatureSkullType(cid) == 3) then
	doPlayerSendTextMessage(cid, 24, "apenas players sem white skull podem resetar.")
	return true
end

if(config.redskull == "no") and (getCreatureSkullType(cid) == 4) then
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"apenas player sem red skull podem resetar.")
	return true
end

if(config.prot == "yes") and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"você precisa estar em protection zone pra poder resetar.")
	return true
end

if(config.bat == "yes") and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Você precisa estar sem battler pra poder resetar.")
	return true
end

if getPlayerLevel(cid) >= config.level then
	setPlayerStorageValue(cid,1020,getResets(cid)+1)
	doPlayerPopupFYI(cid,"you now was reset, you have "..getResets(cid)+(1).." reset\'s.")
	doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
	if getPlayerVocation(cid) == 1 then -- Vocação que o player precisa ter
		doPlayerSetVocation(cid, 5) -- Vocação que o player ficara após o reset
	end
	doRemoveCreature(cid)
	db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.RemainingLvl..", `experience` = "..config.exper..",`manamax` = "..config.mana..",`healthmax` = "..config.health..",`health` = "..config.health..",`mana` = "..config.mana.." WHERE `id` = "..config.pid)
else
	doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa do level "..config.level.." ou mais para resetar.")
	doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
end
return true
end

Editado por Ilidian
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Eu Queria Um Systema De Reset Com Promotion Tipo

o Cara Chega No Lvl 30k Fala !promotion ele reset mas continua com a mesma mana e sangue e skill

da vocação 1 2 3 4 vai pra vocação 5

 

quem me ajudar ganha 3 rep++

Editado por gabrielmotta1
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