Ir para conteúdo

Meu Aol Nao Funciona


azzustek

Posts Recomendados

Pelo amor de deus alguem me ajude eu tenho dark ot eu mesmo que editei mas ele vinha sem o script de !aol e !bless ae eu adicionei mais agora sempre que os players compram aol e morrem de seguida eles perdem tudo na mesma menos o aol --' ja tentei de tudo alguem me ajude por favor :'/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em items.xml seu AOL tem que estar assim pra funcionar:

 

<item id="2173" article="an" name="amulet of loss">

<attribute key="weight" value="420" />

<attribute key="slotType" value="necklace" />

<attribute key="preventDrop" value="1" />

</item>

Dá uma conferida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<attribute key="preventLoss" value="1"/>

Se for uma versão um pouco mais antiga adicione isso! Já fiz tantos 2ºs AoLs que dão increasemagicpercent :B...

Espero ter ajudado,

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

melhordomundo eu tenho igualzinho como voce postou ae, vou tenta por como o groku disse, mas apago o <attribute key="preventDrop" value="1" />

</item> e ponho ---> <attribute key="preventLoss" value="1"/> ?

 

ae eu exprimentei e nao resultou :(

 

ajudeeem :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta faze iso

 

vai na pasta Talkactions entra em Scripts e copia qualquer script abre deleta oque ta dentro e adc isso.

function onSay(cid, words, param)

if doPlayerRemoveItem(cid,2160,1) then

doPlayerAddItem(cid,2173,1)

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MORTAREA)

doCreatureSay(cid, "!aol", TALKTYPE_ORANGE_1)

else

doPlayerSendCancel(cid, 'You do not have 1 crystal coin.')

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_FLAMEAREA)

end

end

 

 

depois renomeia para "aol"

 

depois vai em Talkactions.XML e adc isso:

 

<talkaction words="!aol" script="aol.lua"/>

 

Se ajudei REP+

Editado por pikemo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta refaze o comando !aol que deve resolve seu problema

usa o tuto que eu postei acima que akele da certo pois uso em meu ot

 

 

Se ajudei REP+

Editado por pikemo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz com esse tuto q funciona

 

vai na pasta Talkactions entra em Scripts e copia qualquer script abre deleta oque ta dentro e adc isso.

function onSay(cid, words, param)

if doPlayerRemoveItem(cid,2160,1) then

doPlayerAddItem(cid,2173,1)

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MORTAREA)

doCreatureSay(cid, "!aol", TALKTYPE_ORANGE_1)

else

doPlayerSendCancel(cid, 'You do not have 1 crystal coin.')

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_FLAMEAREA)

end

end

 

 

depois renomeia para "aol"

 

depois vai em Talkactions.XML e adc isso:

 

<talkaction words="!aol" script="aol.lua"/>

Editado por pikemo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vá até data\creaturescripts\scripts, abra o arquivo playerdeath.lua, apague tudo dentro e cole isso:

 

local config = {

deathListEnabled = getBooleanFromString(getConfigInfo('deathListEnabled')),

sqlType = getConfigInfo('sqlType'),

maxDeathRecords = getConfigInfo('maxDeathRecords')

}

 

config.sqlType = config.sqlType == "sqlite" and DATABASE_ENGINE_SQLITE or DATABASE_ENGINE_MYSQL

 

function onDeath(cid, corpse, lastHitKiller, mostDamageKiller)

if(config.deathListEnabled ~= TRUE) then

return

end

 

local hitKillerName = "field item"

local damageKillerName = ""

if(lastHitKiller ~= FALSE) then

if(isPlayer(lastHitKiller) == TRUE) then

hitKillerName = getPlayerGUID(lastHitKiller)

else

hitKillerName = getCreatureName(lastHitKiller)

end

 

if(mostDamageKiller ~= FALSE and mostDamageKiller ~= lastHitKiller and getCreatureName(mostDamageKiller) ~= getCreatureName(lastHitKiller)) then

if(isPlayer(mostDamageKiller) == TRUE) then

damageKillerName = getPlayerGUID(mostDamageKiller)

else

damageKillerName = getCreatureName(mostDamageKiller)

end

end

end

 

db.executeQuery("INSERT INTO `player_deaths` (`player_id`, `time`, `level`, `killed_by`, `altkilled_by`) VALUES (" .. getPlayerGUID(cid) .. ", " .. os.time() .. ", " .. getPlayerLevel(cid) .. ", " .. db.escapeString(hitKillerName) .. ", " .. db.escapeString(damageKillerName) .. ");")

local rows = db.getResult("SELECT `player_id` FROM `player_deaths` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ";")

if(rows:getID() ~= -1) then

local amount = rows:getRows(true) - config.maxDeathRecords

if(amount > 0) then

if(config.sqlType == DATABASE_ENGINE_SQLITE) then

for i = 1, amount do

db.executeQuery("DELETE FROM `player_deaths` WHERE `rowid` = (SELECT `rowid` FROM `player_deaths` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " ORDER BY `time` LIMIT 1);")

end

else

db.executeQuery("DELETE FROM `player_deaths` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " ORDER BY `time` LIMIT " .. amount .. ";")

end

end

end

end

 

Em items.xml, confira se o amulet of loss se encontra assim:

 

<item id="2173" article="an" name="amulet of loss">

<attribute key="weight" value="420" />

<attribute key="slotType" value="necklace" />

<attribute key="charges" value="1" />

<attribute key="preventDrop" value="1"/>

</item>

 

Se ainda assim nao der certo, tente como disse o amigo groku, mudando para:

<attribute key="preventLoss" value="1"/>

Nao esqueça de fazer um backup do playerdeath.lua, caso nao funcione.

Tem tudo pra solucionar seu problema :smile_positivo:

Editado por MelhorDoMundo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...