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[Creaturescript] Teleport Que Some Ao Entrar


doohrush

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Vim aqui pedir dois scripts para deixar meu ot "perfeito"...

 

1- Precisaria de um creaturescript que ao matar "Pythius The Rotten" aparecer um teleport, e ao player entrar, remover o teleport. (não quero aqueles com tempo pro teleport sumir)

 

2- um teleport igual o de cima mais que pudece passar dois players e depois sumice ( essa seria para zao arena).

 

Se alguem tiver algum desses dois agradeço!

 

Rep+ pra quem me ajuda

 

 

 

 

achei um aqui +/- oque preciso só que ele nao aparece quando o bicho morre e sim fica la 4ever:

 

-- script by: MarcelloMkez --

 

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

 

local level = 100 -- lvl necessario para passar no tp.

local pos = {x= 150, y= 150, z= 7} -- posicao que o player sera teleportado...

local tpPos = {x= 150, y= 150, z= 7, stackpos= 1} -- posicao do teleport que sera removido quando o player passar nele.

 

if getPlayerLevel(cid) >= level then

doTeleportThing(cid, pos)

doCreateItem(8047,1, tpPos)

doPlayerSendTextMessage(cid, 21, "Voce foi teleportado para sala, para sair dela passe pelo outro teleport.")

else

doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Voce Nao tem Level suficiente para passar por este teleport.")

return true

end

end

 

 

 

Se nao conseguirem fazer assim como eu pedi, pode ser um qualquer, que quando entra no TP o TP some igual esse que puz acima, eu testei ele mais nao pegou.

Editado por DoohRush
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