Ir para conteúdo

Npc De Addons


conetitan

Posts Recomendados

preciso de npc de addon so o script de um npc que "de" so um addon (vou colocar um npc para cada addon em diferentes lugar) ex o player chega ate ele e fala (hi o npc responde voce quer o primer addon do hunter)o player fala yes .. so isso

Editado por cricri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não entendi completamente nada, você diz no sub título do tópico que quer um NPC p/ cada "Outfit" e na postagem você diz que quer um NPC p/ cada parte dos addon, como "first addon", "second addon"...

Explica melhor isso ai, e outra coisa existe um script semelhante em quase todos os Servidores de Tíbia, basta edita-los a seu modo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não entendi completamente nada, você diz no sub título do tópico que quer um NPC p/ cada "Outfit" e na postagem você diz que quer um NPC p/ cada parte dos addon, como "first addon", "second addon"...

Explica melhor isso ai, e outra coisa existe um script semelhante em quase todos os Servidores de Tíbia, basta edita-los a seu modo...

sim o que estou procurando e um scrip para cada addon tal como expliquei 1 scrip que o resto eu adiciono ex...

mage sao 2 addon ou seja vou fazer 2 npc quando chegar em algum e so falar hi e yes pra ganhar um addon ...quero um script base para um npc que o resto eu mudo pro os outros npc de addon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...