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Solução Para Clone Items!


gareme

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Boa galera...

Como o clone items é realizado devido um player salvar e o outro não, decidi ir em busca de um script que resolva esse problema.

 

Vamos nois.

 

Vai em otserv/data/globalevents/scripts:

 

Copia um arquivo .lua e renomeia ele pra saveplayer.lua

Adicione nele este coder:

function onThink(cid, interval)

for _, cid in ipairs(getPlayersOnline()) do

doPlayerSave(cid, true)

return true

end

end

Agora vai até globalevents.xml adiciona essa tag:

<globalevent name="saveplayer" interval="30" event="script" value="saveplayer.lua"/>

Explicando... Com esse sistema o player que estiver online estará sendo salvo de 30 em 30 segundos, com isso ficará impossivél de ocorrer clone items.

 

Isso também é bom para prolongar o seu serversave, e te livra das grandes travadas no seu servidor de hora em hora.

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Aqui deu o seguinte erro:

 

[error - GlobalEvents::think] Couldn't execute event: saveplayer

 

Isso acontece somente quando eu abro o OT, depois não aparece erro nenhum, é assim mesmo? está salvando a cada 30 segundo?

 

uso TFS - 8.60 :winksmiley02:

Editado por Lolksky
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