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[Help] Script Onuse


jhon992

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meu script:

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

 

local effect = 30

local pos = getPlayerPosition(cid)

local exhaustionInSeconds = 70

local storage = 34539

 

if(exhaustion.check(cid, storage) == TRUE) then

if (exhaustion.get(cid, 34539) >= 60) then

doPlayerSendCancel(cid, "Voçê só pode invocar após [" .. math.floor(exhaustion.get(cid, 34539) / 60 + 1) .."] minutos.")

end

if (exhaustion.get(cid, 34539) <= 60) then

doPlayerSendCancel(cid, "Voçê só pode invocar após [" .. exhaustion.get(cid, 34539).."] segundos.")

end

return TRUE

end

 

exhaustion.set(cid, storage, exhaustionInSeconds)

doPlayerRemoveItem(cid, 5809, 1)

doSendMagicEffect(pos, effect)

pid = doSummonCreature("DEMON", getPlayerLookPos(cid))

return TRUE

end

 

////////////////////////////////////////////////////////////////

 

Oque acontece é que quando eu clico no item 5809, cria um demon na minha frente e somo o item 5809. Isso acontece sóh quando o item esta na backpack.

 

Exemplo: se eu ponho o item 5809 no chão, eu posso clicar avontade e vai criando varios demons e o item não some.

 

Queria uma solução para isso. Queria que o item sumise ao ser clicado. Vlw aew!

 

RESOLVIDO

 

era sóh usar: doRemoveItem(item.uid, 1)

no lugar.

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