Ir para conteúdo

Premium End

BravHart

Posts Recomendados

Tipo assim gente, o meu servidor tem Rookgaard, nesse script, assim que a premium acaba ele volta pra uma position ..

Ai eu pensei em muda-lo para invez de ir para tal position ir para a town que o player esta atualmente .. porque ai quen mora em Rookgard e acabar a premium lá, ele volta pro templo de Rookgaard ..

+++++ tTem um porém, e se em Main um players mudou de cidade e esta citizen de uma cidade premium? Se a pmreium time dele acabou ele nao pode voltar para a town que ele esta citizen, porque onde ele esta citizen e premium .. eai eu per gunto pra vocês, o que ue faço?, tem como por pra quando o player tiver sem premium e ele for morador de cidade premium e e acabar a premium e quando o script for verifcar ele mudar a town do player para uma town free? ... caso vocês tenham alguma outra sujestão me fale por favor.

aqui está o script no creaturescripts.

-- blazingfire -- 
local templo = {x = 510, y = 482, z = 6} -- configure a posição do templo. 
function onLogin(cid) 
if getPlayerPremiumDays(cid) > 0 then 
setPlayerStorageValue(cid, 50937, 1) 
end 
if getPlayerStorageValue(cid, 50937) == 1 and getPlayerPremiumDays(cid) < 1 then 
setPlayerStorageValue(cid, 50937, 0) 
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Sua Premium Time experiou. Visite nosso website e adiquira ja um novo pacote!") 
doTeleportThing(cid, templo) 
end 
return TRUE 
end

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...