Ir para conteúdo

Xmídia ... Em Breve!


Administrador

Posts Recomendados

  • Administrador

XMÌDIA

 

Durante muito tempo algumas empresas nos procuraram para anunciar no xtibia.com e nós não tínhamos preços compatíveis

com empresas que estavam começando, por isso, os investimentos no projeto diminuiram com o tempo e apenas de um mês para cá estamos recuperando

o bom e velho xtibia.com com records semanais de novos usuários e acessos.

 

Com o objetivo de deixar os preços mais baratos e uma dinâmica melhor, iremos lançar uma nova área no xtibia.com

apenas para cuidar da parte de publicidade onde teremos suporte on-line/via telefone para os anúnciantes,

compra on-line, modelos de publicidade inovadores e claro, preços mais baratos.

 

Como isso ajuda o xtibia.com?

Gostaria de anunciar também que com o avanço do xmídia iremos investir mais no xtibia.com, mais concursos

valendo prêmios, maior apoio e patrocínio para projetos novos, novos serviços e sabe qual é o melhor? Tudo isso

será feito já pensando em nosso aniversário no dia 26 de agosto.

 

Por que o Xmídia?

Rsrs, não quero revelar muito ainda, mas tenho certeza que todos irão gostar do que preparamos. O nosso diferencial,

em primeiro lugar é o ROI (retorno do investimento) onde nós criamos um sistema para garantir que o que você

ta comprando (publicidade) será entregue. Todo plano tem um mínimo e máximo de exibições garantido e isso é controlado

por nosso sistema e equipe. Não existirá esse negócio de comprar "1 banner", você estará comprando "publicidade" e com

relatórios de cliques e exibições. Transparência é o nosso negócio!

 

Tem um projeto? Quer ser avisado do lançamento do Xmídia?

Me mande um e-mail (gustavo@xtibia.com) que irei lhe explicar melhor e falaremos sobre o lançamento,

pois tudo será explicado assim que o projeto for lançado e vou notificar as pessoas que entrarem

em contato conosco assim que Xmídia for lançado.

 

Aguardem novidades, mais informações no lançamento.

 

This post has been promoted to an article

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como ja disserão

Excelente! XMídia no XTibia vai fazer muito sucesso.

Que venha anunciantes.

 

Espero mais noticias e agradeço por sempre estar nos ajudando a ficar atualizado com as noticias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Obrigado pelo apoio galera,

indiquem aos amigos que possuem projetos/empresas, será de grande ajuda para o portal.

 

Depois do xmídia teremos lançamento de 2 serviços novos no xtibia.com!

Já estão sendo testados por algumas pessoas da equipe e é surpresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pude ver a lista hoje, vi que ela está bem bonita e organizada, só queria saber quando vão lançar? Me disseram ano passado que seria final de Julho já é dia 19, vocês querem lançar todos os projetos de uma vez só, xt tá perdendo membros pra ##### pra outros fóruns, por causa dum portal que é tão basico num fórum e nós não temos!

 

A lista to de saco cheio, se até 2012 não ser lançada eu não falo mais no assunto, porque faz anos anos que falam se quiserem eu revivo o tópico de 2007 que falaram que a lista iria ser introduzia em dezembro de 2007 eu procuro o tópico e acho!

 

Focam, foquem sei la a palavra num projeto "só" e assim quando acabar, criem outros, é projetos e projetos promessas e promessas!

 

Fico triste quando falo no msn com membros do xt que falam pra mim: Xt ta acabado!

 

SEM MAIS!

Abraços a vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Kari~

 

Concordo que atrasamos muito os projetos e por isso trocamos praticamente toda a equipe do xtibia.com e cargos de alta confiança. Agora, sua visão de "xtibia ta acabado" e "estamos perdendo membro" eu discordo totalmente. Voltamos a ser a maior comunidade de open tibia e nossos acessos estão crescendo cerca de 30% onde estamos batemos records quase toda semana.

 

A quantidade de tópicos e posts praticamente dobrou de 1 mês para cá e realizamos mais de 20 releases e modificações no fórum (template, organização, gestão) e estamos lançando mais 3 serviços até o nosso aniversário para corrigir o problema que concordei com você.

 

Estou vendo que você é bem ativo no barzinho, talvez sair de lá e ir para outras seções vai ver o trabalho da equipe... visite mapping, scripting e compare com outros para ver a quantidade de empenho da nossa equipe e dos usuários trazendo conteúdos novos, realizando eventos e tudo mais.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quero desvalorizar os membros mas estou falando de membros que contribuem muito com a comunidade, Xt tem muitos acessos mas falta ainda algo Gus, algo que só os membros sabem não estou me baseando por acessos é a qualidade amigo!

 

Xt tem vários tópicos sendo criados, mas não é como antigamente onde tinha a interagibilidade dos membros, os membros adoravam postar tutoriais, entrar pra equipe então? Quem era da equipe era amado era um desafio hoje deixa a desejar!

Msmo com esse numero de acessos falta um certo gás!

(+) sou ativo em todas as áreas amigos, mas raramente posto fico mais no bar por não ter mesmo o que fazer

Sempre visualizo o fórum todo, adoro o xT mas slá!

 

Abraços!

Editado por Karisleyer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...