Ir para conteúdo

Ajudeeeeeeee Por Favor Rep+ Rep+ Rep+


Igorzera

Posts Recomendados

Preciso de um comando assim :

 

!axe : dai mostra a quantidade de skills axe que vc tem.

 

e assim por diante com todos os skills

 

!magic

!sword

 

Espero que me ajudem obrigado

 

POR FAVOR GALERA ARRANJA UM SCRIPT DESSE AKI, EU JA PASSEI NOITES TENTANO FAZER E NAO CONSIGO, JA BUGUEI MEU OT TANTAS VEZES POR ESSE SCRIPT... VLW AE ESPERO QUE ME AJUDEM, VOU DAR 1 REP+ TODO DIA PRA QUEM CONSEGUIR ME AJUDAR VLW..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

P### velho! Para com isso!

3 Tópicos sobre o mesmo assunto! Pra que isso?!

Os caras que ajudam não são uns nerds que ficam 24h no pc tentando ajudar os nego. Eles tem suas vidas sociais, e não vão responder da noite pro dia. Aguarde pelo menos 2 (DOIS) DIAS!!!

 

Já foi avisado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você não sabe,

já existe um sistema de rank no tibia...

!rank

!rank axe

!rank shield

!rank magic

e assim por diante,

é só editar este sistema para

as talkactions que você deseja!

 

Você dice que não sabe como editar! caso você já tenha os scripts do rank comum,poste - os aqui. Se não tiver,informe o protocolo de seu otserver e o distro utilizado para os scripters poderem te ajudar com maior facilidade.

Editado por Rexis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara mais é o seguinte, eu tenho um servidor RadBR, eu sei que tem esse comando !rank axe ¬¬'

Eh pq tipo, tem akele sistema de comprar skill, ai depois que passa 200 eu axo ele começa a conta denovo do 1, ai vi num Ot de Radbr esse sistema, vc usa o !axe e fala quant de skill vc tem, pq la no status buga quando passa de 200.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vodkart acabo de posta a resposta pra tu mano x.x'

Olha lá naquele seu outro tópico com o mesmo assunto -.-

Poizé amigo, mais ja disse akele post dele la do link não funfa, tu pode testar, não da, o proprio cara q criou o topico, querendo a mesma coisa que eu testou e nao deu, e eu tbm teseti e nao deu, pode testar nao vaI funfa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...