Ir para conteúdo

Vale Para Todos Os Scripters! '-'

Garrius

Posts Recomendados

Opa! Blz? ^^'

Então mano, preciso só de uma ajudinha aqui. E se quiser, eu posso dar uma retribuição... =p

Tipo, to com alguns problemas. E acho que isso é meio avançado para alguns Scripters, pois ninguém me respondeu até agora. =X

2 problemas que eu tenho, é sobre dois sistemas que tem no X-Dream. O sistema de balancear time quando loga, e sistema de mudar de mapa. O outro problema, é super fácil. O player quando morre, não perde item. Gostaria que quando o player morre, perde item.

Se conseguir me ajudar com os 3 probleminhas que estou tendo, eu pago 20% dos ganhos do OT todo mês. Valor mínimo garantido todo mês: 20 reais. Ou seja, mesmo se o server tiver um ganho de 50 reais no mês, você vai ganhar 20 reais. 20 reais no mínimo por mês por resolver 3 probleminhas? Acho que é bem fácil, né?

Daí eu pago via Pagseguro. Só me mandar o email do Pagseguro, para fazer a transferência, e se quiser me ADD no msn para conversar sobre o assunto, ta aqui meu msn: gravitypremmy@hotmail.com

Grato pela atenção,

esperando resposta '-'

Ah! Afinal, meu nome é Renan ^^'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Explicando melhor:

No meu OT server, o sistema de TIME dele, é aquele que entra em um Teleport e entra em um time. Nesse caso, eu gostaria de colocar o sistema de Balancear Time. Aquele que o player loga, e já cai em um time. Igual ao X-DREAM. Eu já procurei esse script, já até baixei o OT X-DREAM fiz alguns testes, tentei pegar os scripts, mas não achei.

No caso de trocar de mapa a cada 30 minutos, esse também é igual ao X-DREAM. No meu OT eu fiz 2 cidades. Desert City, e Roockwar City. Gostaria que ficasse 30 minutos em uma cidade, depois muda para outra. Exatamente como o X-DREAM faz. Porém eu já procurei na pasta do OT X-DREAM e não achei.

E no caso de o player morrer e não perder o item, como eu disse, quando o player morre ele não perde item mesmo sem o item AOL (amulet of loss). Eu queria que implantasse o sistema de o player morrer e perder o item.

Nos 3 casos, eu não tenho o Scrip! Quem quiser me ajudar, já dei meu MSN ^^'

Editado por Garrius
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...