Ir para conteúdo
  • 0

Onde Fica O Talkaction.cpp?


peterk

Pergunta

Oi galera, estou com uma duvida grande, é q to colocando uns scripts aqui, mas ta pedindo para ir em talkactions.cpp, mas eu nao acho ele de geito nenhum, me ajude por favor, Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

SOURCES!

 

Não programo c++ nem c então a explicação vai ser meio superficial.

 

A maioria dos GODS de OTS só sabem baixar o ot e por online.

 

Pra que não sabe aquele arquivo .exe que fica na pasta principal e é o que você abre pra abrir o ot, ele não caiu do céu pronto, pessoas o criaram, é complicado. Como são gente boa eles disponibilizam gratuitamente. Voltando no .exe, ele é formado por vários arquivos .cpp, .h e etc. que ai vc compila tudo e transforma no .exe pra poder abrir seu ot.

 

Então pra vc achar esse talkactions.cpp você vai ter que baixar as sources do seu ot, ai pra achar as sources vc vai na sessão de programação.

 

Depois de achar as sources faça o que quiser, então você terá que compilar, você talvez ache como compilar na sessão de programação tb.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se não sabe programar nem adianta tentar!!

 

 

Não sei programar c++, sei achar o talkactions.cpp seguir passos dos tópicos e sei compilar.

 

E acho que respondi a ele onde fica, e você, postou no tópico por quê?

Editado por Eskylo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

SOURCES!

 

Não programo c++ nem c então a explicação vai ser meio superficial.

 

A maioria dos GODS de OTS só sabem baixar o ot e por online.

 

Pra que não sabe aquele arquivo .exe que fica na pasta principal e é o que você abre pra abrir o ot, ele não caiu do céu pronto, pessoas o criaram, é complicado. Como são gente boa eles disponibilizam gratuitamente. Voltando no .exe, ele é formado por vários arquivos .cpp, .h e etc. que ai vc compila tudo e transforma no .exe pra poder abrir seu ot.

 

Então pra vc achar esse talkactions.cpp você vai ter que baixar as sources do seu ot, ai pra achar as sources vc vai na sessão de programação.

 

Depois de achar as sources faça o que quiser, então você terá que compilar, você talvez ache como compilar na sessão de programação tb.

 

Eskylo, voce poderia me dizer onde fica a sessão de programação pf?? '-'

Desculpe a pergunta é q sou novo no xtibia e to perdido praticamente kkk

Editado por ArrozFeijao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...