Ir para conteúdo

Barco Que Anda Por Uma Rota.


Posts Recomendados

  • Respostas 44
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Amigo vc acaba de reviver 1 tópico de Postado 14 dezembro 2011 - 11:14

 

Reportado:Tome + cuidado

 

Reviver tópico sem flood não é problema.

 

Abraços.

 

Já levei alguns rep - por tirar duvidas em tópicos tipo como a da pessoa acima e mesmo que ele n leve rep - (n ligo pra reputação nem da minha nem da dos outros ) eu acho que o dono do tópico nao vai responder seria melhor 1 private ou na parte de duvidas da seção correta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo vc acaba de reviver 1 tópico de Postado 14 dezembro 2011 - 11:14

 

Reportado:Tome + cuidado

 

Reviver tópico sem flood não é problema.

 

Abraços.

 

Já levei alguns rep - por tirar duvidas em tópicos tipo como a da pessoa acima e mesmo que ele n leve rep - (n ligo pra reputação nem da minha nem da dos outros ) eu acho que o dono do tópico nao vai responder seria melhor 1 private ou na parte de duvidas da seção correta

 

Seria melhor ele ler antes de postar, o Matheus falou lá no tópico pra colocar non logout zone na área que o barco vai andar PRA O PLAYER NÃO DESLOGAR E BUGAR O SERV!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

assim eu puiz not logout so ke nao funciona pq o not logout tem a ver com a batle e meu esses tempo eu percebi ke o player sai com batle mais nao sei como resolver alguem pode me passar a pasta creaturescripts pra eu ver a diferença.

 

eu fiz 4 barcos eles eu puiz eles na cidade e os player vai de barco pra hunt e a hunt vai ser a ke mais upa estilo global a unica hunt tbm assim kkk da muito trabalho fazer um estilo global.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

OLA XTIBIANOS

BOM PRIMEIRO QUERO AGRADECER AO SCRIPT MT LOKO MESMO, OBRIGADO AI POR COMPARTILHAR MESMO EU NAO TENHA TESTADO PORQUE O MEU REMERE MAP EDITOR NAO QUER ACHAR A VERSAO DO TIBIA QUE NO CASO E 8.60,SE ALGUEM PODER ME AJUDAR EU DO REP

 

 

+REP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 1 month later...

Realmente, esse script é simplesmente ÓTIMO.

só gostaria de complementar

 

Quando o barco for começar virado <> os ids tem que ser 3592 - 3595 - 3596 senão não funciona

 

Parabéns pelo script, realmente eu adorei

 

REP+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...

tem como alguem me ajudar?

 

o problema é que apenas um player pode ir pq o barco some ele fica do outro lado .

eu sei Não Peça Sistemas De Servidores Derivados,mais so pra ter uma ideia do que eu to querendo é mais ou menos o sistema do pxg das ilhas que voce fala com um npc ele coloca vc em uma canoa (pode ser sem o npc é so pra ter uma ideia).

La no pxg varios player podem, ir nesse script so um player pode ir pq dps ele o player que foi levou pro outro lado barco (ja pensei em fazer dois barcos mais ai os dois ficaram do outro lado =x )

 

isso nao é flood

Consideramos flood comentários sem sentido só para fazer o tópico subir na posição! Fique ligado e ajude a manter um fórum limpo!

queria um pra voltar e outro pra ida

Editado por oba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

×
×
  • Criar Novo...