Amigo vc acaba de reviver 1 tópico de Postado 14 dezembro 2011 - 11:14
Reportado:Tome + cuidado
Reviver tópico sem flood não é problema.
Abraços.
Por MatheusGlad, 28 de jun. de 2011 em Mods, funções e outros
info
Grupo: Herói
Reputação: +293
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Thyn Zare

Abraços.
info
Grupo: Visconde
Reputação: +29
Char no Tibia: Zemekiz

Abraços.
Já levei alguns rep - por tirar duvidas em tópicos tipo como a da pessoa acima e mesmo que ele n leve rep - (n ligo pra reputação nem da minha nem da dos outros ) eu acho que o dono do tópico nao vai responder seria melhor 1 private ou na parte de duvidas da seção correta
info
Grupo: Barão
Reputação: +89
Char no Tibia: Elite Pamcadaum

Abraços.
Já levei alguns rep - por tirar duvidas em tópicos tipo como a da pessoa acima e mesmo que ele n leve rep - (n ligo pra reputação nem da minha nem da dos outros ) eu acho que o dono do tópico nao vai responder seria melhor 1 private ou na parte de duvidas da seção correta
Seria melhor ele ler antes de postar, o Matheus falou lá no tópico pra colocar non logout zone na área que o barco vai andar PRA O PLAYER NÃO DESLOGAR E BUGAR O SERV!
info
Reputação: +25
Char no Tibia: Aias Laf Du

so pode fazer um barco? pq eu queria fazer um para uma quest, e um para uma hunt.
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Sasuke

assim eu puiz not logout so ke nao funciona pq o not logout tem a ver com a batle e meu esses tempo eu percebi ke o player sai com batle mais nao sei como resolver alguem pode me passar a pasta creaturescripts pra eu ver a diferença.
eu fiz 4 barcos eles eu puiz eles na cidade e os player vai de barco pra hunt e a hunt vai ser a ke mais upa estilo global a unica hunt tbm assim kkk da muito trabalho fazer um estilo global.
info
Char no Tibia: Ghorially *-*

OLA XTIBIANOS
BOM PRIMEIRO QUERO AGRADECER AO SCRIPT MT LOKO MESMO, OBRIGADO AI POR COMPARTILHAR MESMO EU NAO TENHA TESTADO PORQUE O MEU REMERE MAP EDITOR NAO QUER ACHAR A VERSAO DO TIBIA QUE NO CASO E 8.60,SE ALGUEM PODER ME AJUDAR EU DO REP
+REP
info
Grupo: Artesão
Reputação: +18
Char no Tibia: LordeFmorte

muito bom rep +
info

Ja colokei no meu mapa REP+
info
Reputação: +1
Char no Tibia: Royal Bate

como faze pra ele volta por alavanca ?
info
Reputação: +3

Realmente, esse script é simplesmente ÓTIMO.
só gostaria de complementar
Quando o barco for começar virado <> os ids tem que ser 3592 - 3595 - 3596 senão não funciona
Parabéns pelo script, realmente eu adorei
REP+
Tem como fazer um script onde vc controla o barco pra onde ele vai?
tem como alguem me ajudar?
o problema é que apenas um player pode ir pq o barco some ele fica do outro lado .
eu sei Não Peça Sistemas De Servidores Derivados,mais so pra ter uma ideia do que eu to querendo é mais ou menos o sistema do pxg das ilhas que voce fala com um npc ele coloca vc em uma canoa (pode ser sem o npc é so pra ter uma ideia).
La no pxg varios player podem, ir nesse script so um player pode ir pq dps ele o player que foi levou pro outro lado barco (ja pensei em fazer dois barcos mais ai os dois ficaram do outro lado =x )
isso nao é flood
Consideramos flood comentários sem sentido só para fazer o tópico subir na posição! Fique ligado e ajude a manter um fórum limpo!
queria um pra voltar e outro pra ida
Editado Dezembro 13 por oba
info
Reputação: +4
Char no Tibia: nao jogo mais

Esse sistema da pra fazer com trilhos de Trem tbm!!! Seria bem legal entrando em um tunel...
info
Reputação: +29
Char no Tibia: Zemekiz