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[Dúvidas] Uma Forcinha Aqui


gonorreiaswat

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Na verdade são duas dúvidas... vamos lá.

 

 

Primeiro gostaria que me explicasse o que representa cada número (marcados com cores)

 

Obs: Usando o script de uma Runa de Healing

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)

setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 10, 300)

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

Resposta pode ser assim:

Ex:

 

Verde: representa o ML

Rosa: representa o the book on the table do player

Azul... e assim por diante...

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



A Segunda dúvida é a seguinte, eu gostaria de saber se é possível especificar o dano de um mesmo item sendo usada por duas ou mais armas diferentes.

 

Ex: Burst Arrow, sendo usado com o Crossbow ter o dano inferior / diferente do dano do próprio Burst Arrow mas sendo usado com um Arbalest.

 

 

Dê uma mão aee..

agradeço desde já!

 

abraços

Editado por Gonorreia
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local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ASSASSIN)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)

function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)
min = (level * 2 + maglevel * 3) * 2
max = (level * 2 + maglevel * 3) * 3.0	

return min, max
end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")
function onCastSpell(cid, var)
doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Uh!", TEXTCOLOR_LIGHTBLUE)
return doCombat(cid, combat, var)
end

 

agora buurst arrou arbalast (+1 sqm) dano calculado -0 armor do player depende attack se arbalest crossbow pode hit mesmo dano da arma se for edited nao vai pode usa attack storage pq nao cauculado dano direito portanto dano seria 54 67 por ai.

 

 

 

Bye

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local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ASSASSIN)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)

function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)
min = (level * 2 + maglevel * 3) * 2
max = (level * 2 + maglevel * 3) * 3.0	

return min, max
end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")
function onCastSpell(cid, var)
doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Uh!", TEXTCOLOR_LIGHTBLUE)
return doCombat(cid, combat, var)
end

 

agora buurst arrou arbalast (+1 sqm) dano calculado -0 armor do player depende attack se arbalest crossbow pode hit mesmo dano da arma se for edited nao vai pode usa attack storage pq nao cauculado dano direito portanto dano seria 54 67 por ai.

 

 

 

Bye

 

Obrigado pela intenção ae... mas não compreendi mto bem como vai funcionar esse script.

umas virgulas ajudaria na compreensão

 

No caso que vc estava falando depende do Atack do Crossbow e do Arbalest para dar a diferença dos danos?

Armas editadas? como assim?

 

 

-----------@@EDITED

Ow, valeu pelo Script aí, mais facil de configurar...

 

 

Abraços... valeu ae

Editado por Gonorreia
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