Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Versão: 8.10

OT: Servfull Beta

 

Olá pessoal! Tô aqui pra pedir mais um script, bom...

 

Eu fiz uma magia, vou mostrar:

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 2)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.4, -0, -0.6, -0)

local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 2)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.4, -0, -0.6, -0)

local combat3 = createCombatObject()
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 2)
setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.4, -0, -0.6, -0)

local arr1 = {
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 0, 0},
{0, 1, 2, 1, 0},
{0, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0}
}

local arr2 = {
{0, 0, 1, 0, 0},
{0, 1, 0, 1, 0},
{1, 0, 2, 0, 1},
{0, 1, 0, 1, 0},
{0, 0, 1, 0, 0}
}

local arr3 = {
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0,},
{0, 0, 1, 0, 1, 0, 0,},
{0, 1, 0, 0, 0, 1, 0,},
{1, 0, 0, 2, 0, 0, 1,},
{0, 1, 0, 0, 0, 1, 0,},
{0, 0, 1, 0, 1, 0, 0,},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0,}
}

local area1 = createCombatArea(arr1)
local area2 = createCombatArea(arr2)
local area3 = createCombatArea(arr3)

setCombatArea(combat1, area1)
setCombatArea(combat2, area2)
setCombatArea(combat3, area3)

local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end

local function onCastSpell2(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)
end

local function onCastSpell3(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var)
end


function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var,combat1 = combat1,combat2 = combat2,combat3 = combat3 }

doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "Pression!", TEXTCOLOR_BLANK)

addEvent(onCastSpell1, 0, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 400, parameters)
addEvent(onCastSpell3, 800, parameters)
end

 

E queria que ela tivesse um efeito de empurrar... Tipo:

O player esta a 2 SQM de mim, e quando ele fosse atingido, ele fosse empurrado 2 SQM!

 

E também eu queria os números para as cores "BRANCA" e "VERDE" pro "doSendAnimatedText"

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/158509-magia-que-empurra-e-tabela-de-cores-para-textos/
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...