Ir para conteúdo

Tutorial De Eventos

Posts Recomendados

Protocolo: 8.60

Servidor: Baiak

Eu preciso muito de criar eventos para o meu servidor. Más não acho bons tutorias explicando...

Os eventos que eu quero por são:

-Capture The Flag

-Casttle Event

-Zombie Event

Tudo que achei foi um Capture the flag server no qual é literalmente um servidor.

Um evento de castelo incompleto (quero um no qual só entre players com guild e a guild que marcar mais pontos tem acesso por 1 semana ao castelo para caçar em suas caves e que o player que hitar mais pontos das torres do castelo ganha 1 premio aleatório. Exemplo: Dragon scale legs, Blessed shield, 10kk.)

E nada sobre zumbie event o zumbie event que quero é um que os players entrem e quando o evento iniciar todos dentro da area do evento fiquem com a velocidade reduzida por igual tipo todos os players com velocidade de level 25 e que ao iniciar 1 player aleatorio comece sendo o zumbi e no qual este player pronuncie um comando x para transformar os demais players em zumbie. O ultimo player a sobreviver ganha o evento. Cada player que for pego devera aparecer uma menssagem no default avisando que o pegou e quem foi pego.

Eu sei que não é a melhor area para mim postar isso más é que envolve muito mais script do que tudo.

Alguem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...