Ir para conteúdo

[Encerrado] Duvídas

Posts Recomendados

Galera,sou novato no forum e nao sei se estou postando na area certa mais estou com algumas duvidas em um mapa global full:

Tipo,quando algum player está em baixo da escada e alguem joga magic wall em cima,ou algum outro item que nao da pra passar por cima,o player nao sobe a escada,alguem sabe como resolve isso??

Tabém estava precisando de um script 100% funcionando da firewalker boots quest.

Edit:

Ah,se alguem tiver algum script de task funcionando bem ou com poucas coisas para arrumar,também aceito,pois estou arrumando meu ot global full.

Se alguem puder me ajudar com isso ae agradeço desde ja.

Cya

Editado por fenyxhayros
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vou falar umas verdades pra você.

1º Ninguém vai fazer isso de graça.

2º A maiorias dos servidores distribuidos gratuitamente tem bugs

3º Pra você ter um servidor de qualidade, você precisa comprar um de um site ai que não posso dizer ( ou posso? )

Link para o comentário

Bom, vou falar umas verdades pra você.

1º Ninguém vai fazer isso de graça.

2º A maiorias dos servidores distribuidos gratuitamente tem bugs

3º Pra você ter um servidor de qualidade, você precisa comprar um de um site ai que não posso dizer ( ou posso? )

Por mim,se vc falar nao tem problema,até me ajudaria muito :D

Mais a maioria dos bugs eu já arrumei,sao só esses aí que estao me dando um pouco mais de trabalho

Editado por fenyxhayros
Link para o comentário

Scripts de Task existe na seção de scripts.

Peço que verifiquem antes de pedir o script.

Sobre o script da firewalker boots , existe um semelhante que é utilizado no styller yourots , você pode baixar e pegar de lá .. como estou na escola não dá para te passar

Link para o comentário

• 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...