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Account Manager E Script Sd !


billi2000

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Olá pessoal O/

bom eu tenho uma dúvida sobre 2 coisas diferentes:

 

1° eu tenho site criado com server rodando mais sempre que alguem cria conta pelo site o account manager aparece na conta do player quando ele loga no server, tem como eu tirar o acc manager sem prejudicar o site de criar conta?

 

2° no meu server tenho notado que a runa de SD (Sudden Death) está com dano muito baixo, assim como eu posso regular o dano das spells corretamente? poderiam me explicar?

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -60, -1, -60, 5, 5, 4, 7)

function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

 

ta ae script da SD do server. obrigado

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bom o do acc manager e so modificar no config.lua essa linha

	accountManager = true

poe 'false' ou 'no'

 

a sd e so trocar os numeros ake

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -60, -1, -60, 5, 5, 4, 7)

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bom o do acc manager e so modificar no config.lua essa linha

	accountManager = true

poe 'false' ou 'no'

 

a sd e so trocar os numeros ake

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -60, -1, -60, 5, 5, 4, 7)

 

Blz , mais vc não explico como que eu mudo esses numeros para que possa dar 1 dano certo ou perto disso, poderia me explicar é que eu não entendo so essa parte

e o que cada número representa.obrigado

Editado por hantaro14
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  • 3 weeks later...

Mano no acc manager se vai no seu config lua e onde tem

accountManager = true

bota

accountManager = False

 

na sua sd você comfigura o seu dano como quiser voce tem que ir xutando os numeros vou por aki 1 com 1 dano balanceado

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4, -75, -4, -80, 6, 6, 6, 8) ----- Aqui é os numeros que voce deve xutar quanto maior + o dano :D

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

 

Tente issu vlw REP+

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