Ir para conteúdo

Lua Demo

joaohd

Posts Recomendados

lua.gif

Querendo fazer um script mas não tem um debugger? Seus problemas acabaram! Lua demo é um debugger lua online que roda diretamente do browser. Agora você pode testar seus scripts lua de qualquer computador. Basta acessar este link e escrever seu código.

Seu uso é bem simples e consta de 3 botões e 1 campo de texto. Simplesmente digite seu código no campo de texto e para executá-lo, clique em "Run". Caso queira apagar tudo, clique em clear. Simples.

Por enquanto é só.

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela recomendação apocarai.

Meus problemas com debuggs acabaram com o uso do scite que facilita muito, além de que posso interar com vários scripts ao mesmo tempo.

Eu recomendaria o uso do scite ao invés do uso paginado que não faz interação com outros scripts.

Link para o comentário

Eu também uso o scite em casa e sem dúvida ele é muito melhor e mais completo. Mas como passo a maior parte do dia fora de casa (faculdade + serviço), preciso de um debugger que eu possa acessar de qualquer lugar sem instalar. Eu escrevia os códigos e não testava. Como descobri o debugger online, agora posso testar mesmo fora de casa.

flw

Link para o comentário

• Criar Novo...