Ir para conteúdo
  • 0

Ajuda Com Script


Tedescoo

Pergunta

Bom galera, eu estou com um problema. Eu implemetei um comando assim no meu servidor: /ajuda, isso serve para um player chamar um admin, mas tem um problema neste script meu, assim ao player falar /ajuda vai uma mensagem para o chat STAFF falando que o player esta pedindo ajuda, porém se tiver dois admins online só um ve a mensagem.

 

Por exemplo: O servidor esta sem admin online, ai eu sou admin eu vo logar no servidor ai logo depois loga outro admin e o player esta la precisando de ajuda e usa o comando /ajuda e a mensagem é enviada para o chat da Staff, só que SÓ EU que loguei por primeiro recebe a mensagem, ai esta o erro, eu gostaria que todos os ADMINS onlines receba a mensagem.

 

 

O script :

 

function onSay(cid, words, param)

 

local players = getPlayersOnline()

local tempo = 60*3

 

 

if getPlayerStorageValue(cid, 15238) - os.time() < 1 then

setPlayerStorageValue(cid, 15238, tempo + os.time())

doPlayerSendTextMessage(cid, 4, "Você pediu ajuda agora aguarde alguem vir te ajudar.")

for _, pid in ipairs(players) do

if getPlayerAccess(pid) > 1 then

doPlayerSendChannelMessage(pid, "Help", "O jogador "..getCreatureName(cid).." esta pedindo ajuda.Vá até ele /ir "..getCreatureName(cid).."", TALKTYPE_CHANNEL_Y, 2)

end

return TRUE

end

return TRUE

end

return doPlayerSendCancel(cid, "Você só pode usar este comando em "..getPlayerStorageValue(cid, 15238) - os.time().." segundos.")

end

 

 

Quem conseguir me ajuda, claro ganhar o famoso REP+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

function onSay(cid, words, param)

local players = getPlayersOnline()
local tempo = 60*3


if getPlayerStorageValue(cid, 15238) - os.time() < 1 then
setPlayerStorageValue(cid, 15238, tempo + os.time())
doPlayerSendTextMessage(cid, 4, "Você pediu ajuda agora aguarde alguem vir te ajudar.")
for _, pid in ipairs(players) do
if getPlayerAccess(pid) > 1 then
doPlayerSendChannelMessage(pid, "Help", "O jogador "..getCreatureName(cid).." esta pedindo ajuda.Vá até ele /ir "..getCreatureName(cid).."", TALKTYPE_CHANNEL_Y, 2)
end
end
return TRUE
end
return doPlayerSendCancel(cid, "Você só pode usar este comando em "..getPlayerStorageValue(cid, 15238) - os.time().." segundos.")
end

 

Só tirar os return.

Editado por Demonbholder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...