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Talkaction Simples, Adcionar Texto Random


buzurck

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Meu pedido é bem simples

Quando falo no meu ot!afk on, fica subindo a msg animada "Ausente!"

Em vez disso eu keria que variasse a msg... Exemplo a pessoa fala !afk on e aparece:

 

-Ausente!

ou

-To afk

ou

-Fui cagar

ou

-Nao to em casa

 

 

é bem simples o pedido, espero que alguem me ajude, vou postar o script aki em baixo:

 

--[[ 
   Talking Tp/signs/tiles for TFS 0.2+
   70%shawak,30%Damadgerz
   Idea by Damadgerz
]]--
   local time = 5    -- 1 = 1 sec, 2 = 2 sec, ...

    local say_events = {}
local function SayText(cid)
   if isPlayer(cid) == TRUE then
        if say_events[getPlayerGUID(cid)] ~= nil then
            if isPlayer(cid) == TRUE then
                doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid),"Ausente!", math.random(01,255))
            end
            say_events[getPlayerGUID(cid)] = addEvent(SayText, time * 1000 / 2, cid)       
        end                                                       
   end
   return TRUE
end
function onSay(cid, words, param, channel) 
   if(param == '') then
     doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command param required.")
    return true
    end
    if param == "on" then
       if isPlayer(cid) == TRUE then
           doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid),"Ausente!", math.random(01,255))
       end
       say_events[getPlayerGUID(cid)] = addEvent(SayText, time * 1000, cid)
       doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_WARNING,"You Now Stated you are (afk).")
    elseif param == "off" then
           stopEvent(say_events[getPlayerGUID(cid)])
           say_events[getPlayerGUID(cid)] = nil
           doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_WARNING,"You Now stated your are not (afk).")
   end
   return TRUE
end

 

VLW

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Usa Esse

 

local afk = {"To afk!", "Fui cagar!", "Nao to!"}

local TEMPO = 3

local function doSendAutoMessage(cid, pos)

if (isCreature(cid) == TRUE) then

npos = getThingPos(cid)

if (pos.x == npos.x) and (pos.y == npos.y) and (pos.z == npos.z) then

doSendAnimatedText(pos, afk[math.random(#afk)], 7,215)

addEvent(doSendAutoMessage, TEMPO*1000, cid, npos)

end

end

end

function onSay(cid, words, param)

pos = getThingPos(cid)

doSendAnimatedText(pos, afk[math.random(#afk)], 7,215)

doSendMagicEffect(pos, 36)

addEvent(doSendAutoMessage, TEMPO*1000, cid, pos)

return TRUE

end

Editado por Pinpao
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