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Talk Mount


guixap

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Um cara da OtLand, fez esse script para mim, só que tem dois problemas.



Não está retirando dinheiro do player e nem si quer exigindo isso do player,

e está dando debug* (Si esse debug for da tfs num tem problema, mas si for erro no script quem puder ajudar xD)

 

Ai vai:

 

local montConfig = 
{
['widow queen'] 		= {cost = 130000, id = 1},
['racing bird'] 		= {cost = 120000, id = 2},
['war bear'] 		= {cost = 70000, id = 3},
['black sheep'] 		= {cost = 120000, id = 4},
['midnight panther'] 	= {cost = 200000, id = 5},
['draptor'] 		= {cost = 400000, id = 6},
['titanica'] 		= {cost = 250000, id = 7},
['tin lizard'] 		= {cost = 2000000, id = 8},
['blazebringer'] 		= {cost = 190000, id = 9},
['rapid boar'] 		= {cost = 150000, id = 10},
['stampor'] 		= {cost = 400000, id = 11},
['undead cavebear'] 	= {cost = 1000000, id = 12}
}

function onSay(cid, words, param)
if(param == '') then
	local str = ""
	for name, options in pairs(montConfig) do
		str = str .. "\n" .. name
	end

	doPlayerPopupFYI(cid, "List of mounts:\n\n" .. str)
	return true
end

local mount = montConfig[param]
if(mount ~= nil) then
	if(not doPlayerRemoveItem(cid, 9980, 1)) then
	doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Mount bem capturado!.") 
		doPlayerSendCancel(cid, "Primeiro tenha o mount flames " .. param .. ".\n ou esteija com seu dinheiro)")
		doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_SOUND_BLUE)
		return true
	end
doPlayerRemoveItem(cid, 9980, 1)
doPlayerRemoveMoney(cid, parameters.cost)
doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Mount bem capturado!.") 
	doPlayerAddMount(cid, mount.id)
	doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_SOUND_GREEN)
else
	doPlayerSendCancel(cid, "Este mount nao e valido. Por favor use '!mount' para ver o mount list.")
end
return true
end

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