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[Ajuda] Com Meu Script De Action


LookAssassin

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Tenho um script basico que peguei e editei o seguinte

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

if item.uid == 40000 then

queststatus = getPlayerStorageValue(cid,40000)

if queststatus == -1 or queststatus == 0 then

doCreatureSay(cid, "Você recebeu seu beneficio por ser Mega Vip!", TALKTYPE_ORANGE_1)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `name` = '[MegaVip] "..getCreatureName(cid).."' WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)..";")

doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Você será kickado em 5 segundos para mudança de nome não desloge se nao seu nome bugara !.")

doPlayerAddAddons(cid, 1)

addEvent(doRemoveCreature, 5*1000, cid, true)

setPlayerStorageValue(cid, 35400, 1)

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_HOLYDAMAGE)

else

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"você ja tem o [MegaVip] no nome.")

end

return true

end

end

 

 

o meu problema e que o player pode da use quantas vezes quiser

 

se alguem colcoa so para da use uma vez so

 

 

e tambem assim meus players tem [vip] no nome dai quando da use vica [megavip][vip] e o nome

 

se tiver algum comando que tire o [vip] e colcoa o megavip no lugar agradeço

 

desculpem pelos erros de portugues ^^

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o storagee que estava sendo adicionado no script é diferente do que ele checa.tenta coloka assim:

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) 
if item.uid == 40000 then 
queststatus = getPlayerStorageValue(cid,35400) 
if queststatus == -1 or queststatus == 0 then 
doCreatureSay(cid, "Você recebeu seu beneficio por ser Mega Vip!", TALKTYPE_ORANGE_1) 
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `name` = '[MegaVip] "..getCreatureName(cid).."' WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)..";") 
doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Você será kickado em 5 segundos para mudança de nome não desloge se nao seu nome bugara !.") 
doPlayerAddAddons(cid, 1) 
addEvent(doRemoveCreature, 5*1000, cid, true) 
setPlayerStorageValue(cid, 35400, 1) 
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_HOLYDAMAGE) 
else 
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"você ja tem o [MegaVip] no nome.") 
end 
return true 
end 
end

acho que agora só da pra usa uma vez.

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