Ir para conteúdo

[Encerrado] Adaptando


Huntre

Posts Recomendados

ai galera venho fazer mais um pedido a vocês

eu queria ve se algume ai consegue adapta esse sistema de fight...quero deixa tipo o da svke clicando com o botao de la > do mause apareçe a opção fight dai voce manda e tals...

aqui vai o script

function onSay(cid, words, param)

 

config = {

level1= 10, -- level necessario do player 1 pra usar o fight system.

level2= 10, -- level necessario do player 2 pra usar o fight system.

pid=getPlayerGUID(cid), -- não mecha

premium = "yes", -- se precisa ser premium account ("yes" or "no")

redskull="yes", -- players com red skull podem usar o fight system? ("yes" or "no").

prot="no", -- players precisam estar em protection zone pra usar o fight system? ("yes" or "no").

bat="no", --players precisam estar sem fight pra huntar? ("yes" or "no").

Posplayer1 = {x=288, y=433, z=6}, -- para onde o jogador que deu fight sera levado

Posplayer2 = {x=295, y=433, z=6}, -- para onde o jogador que aceitou fight sera levado

RemoveItem = "yes", -- se ira remover o item ("yes" or "no")

item = 2160, -- id do item

storage = 9696

}

 

 

if words == '!fight' or param == "/fight" then

 

 

local player = getPlayerByName(param)

local pid = getPlayerByNameWildcard(param)

if(not pid or (isPlayerGhost(pid) and getPlayerGhostAccess(pid) > getPlayerGhostAccess(cid))) then

doPlayerPopupFYI(cid, "Este Jogador Não está Online Ou Não existe.")

return TRUE

end

 

 

if(config.redskull == "no") and (getCreatureSkullType(cid) == 4) then

doPlayerPopupFYI(cid,"apenas player sem red skull podem Usar Fight System.")

 

elseif (getPlayerLevel(cid) < config.level1) then

doPlayerPopupFYI(cid,"você precisa ter level " .. config.level1 .. " pra usar o fight system.")

 

elseif (getPlayerLevel(player) < config.level2 ) then

doPlayerPopupFYI(cid,"o jogador não tem level " .. config.level2 .. " para vc dar fight system.")

 

elseif(config.prot == "yes") and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then

doPlayerPopupFYI(cid,"você precisa estar em protection zone pra usar o fight system.")

 

elseif(config.bat == "yes") and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then

doPlayerPopupFYI(cid,"você precisa estar sem battler pra usar o fight system.")

 

elseif(config.redskull == "no") and (getCreatureSkullType(player) == 4) then

doPlayerPopupFYI(cid,"o outro player precisa estar sem red skull usar o fight system.")

 

elseif(config.prot == "yes") and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(player)) == FALSE) then

doPlayerPopupFYI(cid,"o outro player precisa estar em protection zone pra usar o fight system.")

 

elseif(config.bat == "yes") and (getCreatureCondition(player, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then

doPlayerPopupFYI(cid,"o outro player precisa estar sem battler pra usar o fight system.")

 

elseif(config.premium == "yes") and (not isPremium(cid)) then

doPlayerPopupFYI(cid, "apenas players com premium account podem dar fight.")

 

elseif(config.RemoveItem == "yes") and (doPlayerRemoveItem(cid, config.item, 1) == FALSE) then

doPlayerPopupFYI(cid, "Desculpe,voce não tem 1 " .. getItemNameById(config.item) .. " para dar fight.")

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF)

 

elseif isPlayer(player) then

doPlayerPopupFYI(cid,"Voce acaba de Desafiar o Player chamado " .. getPlayerName(player) .." espere ele aceitar.")

doPlayerPopupFYI(player,getCreatureName(cid) .. ' Acaba De Dar Fight em Você,o pvp entre os dois não resultará em skulls deseja aceitar? diga !aceitar se não diga !recusar.')

setPlayerStorageValue(player, config.storage, 1)

doTeleportThing(cid,config.Posplayer1)

doCreatureSetSkullType(cid, 2)

end

return TRUE

end

 

 

if words == '!aceitar' or param == "!accept" then

if getPlayerStorageValue(cid,config.storage) >= 1 then

doPlayerPopupFYI(cid, "o jogador aceito,começara o DESAFIO!.")

setPlayerStorageValue(cid, config.storage, -1)

doCreatureSetSkullType(cid, 2)

 

doTeleportThing(cid,config.Posplayer2)

doTeleportThing(cid,config.Posplayer1)

else

doPlayerPopupFYI(cid, "Desculpe,voce não foi envitado para a Luta.")

end

return TRUE

end

 

if words == '!recusar' or param == "!recuse" then

if getPlayerStorageValue(cid,config.storage) >= 1 then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "você recusou o a Luta.")

setPlayerStorageValue(cid, config.storage, -1)

end

return TRUE

end

 

return TRUE

end

 

<talkaction words="!fight;!aceitar;!recusar;/recuse;/fight" event="script" value="FIGHTSYSTEM.lua"/>

 

 

 

 

 

vlwww

 

??

 

heeeeeeelp se algume me ajuda divulgo aqui o sistema 46% de tv *-

 

..........

Editado por Huntre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é isso

é o seguinte quando você desmarca as opçoes padroes do tibia apareçe la mensaagem ,ignored, add list vip, e etc

eu quero bota pra chamar o figth por ali apareçendo a opçao figith junto

entendeu?

 

..........

 

:@:@:@

Editado por Huntre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...