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[Script]Quantos Players Matou Erro


subyth

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Tipo, eu peguei um script aqui, contador de frags e talz...

Soh que tipo, o script soh conta os players mortos quando o player pega injust.

 

Eu queria saber se tem como fazer para contar os Frags Quando o player morrer(sem precisar pegar injust) ai tipo, se 2 ou + players matar o outro player, esses que pelo menos deram 1 hit contará como Frag para o script...

 

--Script By Theax ""
function getPlayerFrags(cid)
   local time = os.time()
   local times = {today = (time - 86400), week = (time - (7 * 86400))}

   local contents, result = {day = {}, week = {}, month = {}}, db.getResult("SELECT `pd`.`date`, `pd`.`level`, `p`.`name` FROM `player_killers` pk LEFT JOIN `killers` k ON `pk`.`kill_id` = `k`.`id` LEFT JOIN `player_deaths` pd ON `k`.`death_id` = `pd`.`id` LEFT JOIN `players` p ON `pd`.`player_id` = `p`.`id` WHERE `pk`.`player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " AND `k`.`unjustified` = 1 AND `pd`.`date` >= " .. (time - (30 * 86400)) .. " ORDER BY `pd`.`date` DESC")
   if(result:getID() ~= -1) then
       repeat
           local content = {date = result:getDataInt("date")}
           if(content.date > times.today) then
               table.insert(contents.day, content)
           elseif(content.date > times.week) then
               table.insert(contents.week, content)
           else
               table.insert(contents.month, content)
           end
       until not result:next()
       result:free()
   end

   local size = {
       day = table.maxn(contents.day),
       week = table.maxn(contents.week),
       month = table.maxn(contents.month)
   } 
   return size.day + size.week + size.month
end 

function onLogin(cid)
   registerCreatureEvent(cid, "fraglook")
   return true
end

function onLook(cid, thing, position, lookDistance)
   if isPlayer(thing.uid) and thing.uid ~= cid then
       doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid,'. You killed '..getPlayerFrags(thing.uid)..' Players')
       return true
   elseif thing.uid == cid then
       doPlayerSetSpecialDescription(cid,' You killed '..getPlayerFrags(cid)..' Players.')
       local string = 'You see yourself.'
       if getPlayerFlagValue(cid, PLAYERFLAG_SHOWGROUPINSTEADOFVOCATION) then
           string = string..' You are '.. getPlayerGroupName(cid) ..'.'
       elseif getPlayerVocation(cid) ~= 0 then
           string = string..' You are '.. getPlayerVocationName(cid) ..'.'
       else
           string = string..' You have no vocation.'
       end
       string = string..getPlayerSpecialDescription(cid)..''

       if getPlayerNameByGUID(getPlayerPartner(cid), false, false) ~= nil then
           string = string..' You are '.. (getPlayerSex(cid) == 0 and 'wife' or 'husband') ..' of '.. getPlayerNameByGUID(getPlayerPartner(cid)) ..'.'
       end

       if getPlayerGuildId(cid) > 0 then 
           string = string..' You are ' .. (getPlayerGuildRank(cid) == '' and 'a member' or getPlayerGuildRank(cid)) ..' of the '.. getPlayerGuildName(cid)
           string = getPlayerGuildNick(cid) ~= '' and string..' ('.. getPlayerGuildNick(cid) ..').' or string..'.'
       end 

       if getPlayerFlagValue(cid, PLAYERCUSTOMFLAG_CANSEECREATUREDETAILS) then
           string = string..'nHealth: ['.. getCreatureHealth(cid) ..' / '.. getCreatureMaxHealth(cid) ..'], Mana: ['.. getCreatureMana(cid) ..' / '.. getCreatureMaxMana(cid) ..'].'
           string = string..'nIP: '.. doConvertIntegerToIp(getPlayerIp(cid)) ..'.'
       end

       if getPlayerFlagValue(cid, PLAYERCUSTOMFLAG_CANSEEPOSITION) then
           string = string..'nPosition: [X:'.. position.x..'] [Y:'.. position.y..'] [Z:'.. position.z..'].'
       end
       doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, string)  
       return false
   end
   return true
end

 

tipo, Servidor ultilizado 8.60 TFS

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Para quem não entendeu explicarei melhor:

Tipo, existe 2 playes:

1x1, esse player matou o outro mais nao pegou injust, eu quero que o script conte a morte do mesmo geito...

 

O script soh conta a morte do players e adiciona o frag se o player receber Injust... Mais eu quero que o script conte o frag se matar o player, ele pode está ate sem Pk, pode ter matado um red.

 

Queria que o script contasse os kills sem o player precisar pegar injust ao matar alguem...

 

REP+ para quem me ajudar:

 

Ps: Quem solber pode me dizer como arrumo um bug terrivel aqui? TIpo, quando o player mata outro player e ele reage, o cara que mato nao recebe Injust, ele soh recebe injust quando o cara está afk... queria arruma isso mais nao consigo desdeja agradeço...

 

uP uP uP??

ninguem conseguiu ajudar ;s

Intão tipo, talvez possa existir algum rank de Pvp sab? !rank pvp ou pelo site...

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