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Exp Ring + Skills


fegal

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Boa tarde!

Tenho um script de Ring de exp, porém gostaria de fazer com que esse mesmo ring aumentasse +50 de skills e ml por determinado tempo. O problema é que não seu qual function devo usar e já coloquei as tags de skills no items.xml mas não adiantou.

 

Meu script é esse:

 

exp ring.lua:

 

function onEquip(cid, item, slot)
local rate = {}
if getPlayerLevel(cid) <= 200 then  
rate = 1.5
elseif getPlayerLevel(cid) > 200 then  
rate = 1.3
elseif getPlayerLevel(cid) > 450 then 
rate = 1.2
doTransformItem(item.uid, 11112)  
end
doPlayerSendCancel(cid, "Your exp rate + "..((rate - 1)*100).." %")  
doPlayerSetExperienceRate(cid, rate)
return TRUE
end 
function onDeEquip(cid, item, slot)
doPlayerSendTextMessage(cid, 4, "Sua experiência está de volta ao normal")   
doPlayerSetExperienceRate(cid, 1.0)
doPlayerSetExperienceRate(cid, rate)
doTransformItem(item.uid,11253) 
return TRUE
end

 

e no movements tá assim:

 

<movevent type="Equip" itemid="11253" slot="ring" event="function" value="onEquipItem"/>
      <movevent type="Equip" itemid="11112" slot="ring" event="script" value="exp ring.lua"/>
      <movevent type="DeEquip" itemid="11112" slot="ring" event="script" value="exp ring.lua"/>

 

Tá funcionando normal quanto a exp... só queria que ele também aumentasse +50 de skills e ml enquanto o player estiver usando-o.

 

 

Obrigado desde já!

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o seu tempo funciona??

pq o sistema q uso so mostra 720minutos e queria por um mes

o teu ta funcionando o tempo?

 

 

O meu funciona sim.. o tempo coloquei no items.xml em segundos...

O seu é só de Xp ou aumenta skills tbm?

Não conseguiria me dar uma força ai?

Editado por yuyunaruto
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