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Hp Adicional Nos Pokemons


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Ola, eu estou querendo um script que ao upar o meu nivel o pokemon ganha uma certa quantidade de HP (fixa e igual para todos pokes) igual no PO só que um mesmo tanto para todos pokemons (para simplificar)

tipo:

to nivel 50

peguei um pikachu, e ao soltar ele ele ganha 50 hp a cada nivel meu

ex:

vamos fazer que o pikachu tem 1000 hp

1000 + 50 x 50 = 1000 + 2500 = 3500

ele vai ter 3500 hp quando eu tiver nivel 50

quero que voces se baseiam neste sistema de go back aqui:

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

function getPokemonMaxLife(name)

local file = io.open('data/monster/monsters.xml','r')

local arquivo = file:read(-1):lower():match('<monster name="'..name:lower()..'" file="(.-)"/>')

file:close()

local data = io.open('data/monster/'..(arquivo or ''),'r')

if not data then

return 100

end

local maximo = data:read(-1):match('max%s*=%s*"(%d+)"')

data:close()

return maximo

end

----- Config -----

local MaximoSummon = 1

local nome = getItemName(item.uid)

local poke_name = nome:match('(.-) Pokeball')

local summons = getCreatureSummons(cid)

local action_id = getItemAttribute(item.uid, "aid")

----- Config -----

if getItemAttribute(item.uid, "aid") == -1 then

return doPlayerSendCancel(cid, "Seu pokemon está morto.")

end

 

if getPlayerStorageValue(cid, 25000) == 5 then

return doPlayerSendCancel(cid, "Você está montando.")

end

if getPlayerStorageValue(cid, 23000) == 5 then

return doPlayerSendCancel(cid, "Você está voando.")

end

local summons = getCreatureSummons(cid)

if item.uid ~= getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid then

doPlayerSendCancel(cid, "Para Soltar seus pokemons, coloque-os no slot da pokeball.")

return TRUE

end

if(table.maxn(summons) < MaximoSummon) then -- no summons

creature = doSummonCreature(poke_name, getCreaturePosition(cid))

doConvinceCreature(cid, creature)

registerCreatureEvent(creature, "DiePoke")

registerCreatureEvent(cid, "PlayerPokeDeath")

registerCreatureEvent(cid, "LogoutPoke")

doPlayerSay(cid, "Go,"..poke_name.."!!", TALKTYPE_ORANGE_1)

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(creature), 188)

doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid,8).uid, 2531, 1)

doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(cid,8).uid,"name", poke_name .." Pokeball")

if action_id ~= 0 then

doCreatureAddHealth(creature, -(tonumber(getPokemonMaxLife(poke_name) - action_id)))

else

doCreatureAddHealth(creature, getPokemonMaxLife(poke_name))

end

else

for _, pid in ipairs(summons) do

if (table.maxn(summons) >= 1) then

doItemSetAttribute(item.uid, "aid", getCreatureHealth(summons[1]))

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(getCreatureSummons(cid)[1]), 188)

doPlayerSay(cid, "Back,"..poke_name..".", TALKTYPE_ORANGE_1)

doRemoveCreature(pid)

doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid,8).uid, 2532, 1)

doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(cid,8).uid,"name", poke_name .." Pokeball")

end

end

end

return true

end

Obrigado.

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