Ir para conteúdo

[Talkactions] Sistema De Emoticons


jennao

Posts Recomendados

Esse script e um pouco parecido com o do pokemon Original...



 

emoticons.lua

function onSay(cid, words, param, channel)

if(param == '') then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Coloque espaço entre ! eo codigo do emoticon [EX: ! :D].")

return true

end

if param == ":D" then

if isPlayer(cid) == TRUE then

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 183)

end

 

elseif param == ":)" then

if isPlayer(cid) == TRUE then

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 170)

end

 

elseif param == ":|" then

if isPlayer(cid) == TRUE then

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 182)

end

 

elseif param == ":(" then

if isPlayer(cid) == TRUE then

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 169)

end

 

elseif param == ":@" then

if isPlayer(cid) == TRUE then

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 168)

end

 

elseif param == ":S" then

if isPlayer(cid) == TRUE then

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 167)

end

 

elseif param == "!" then

if isPlayer(cid) == TRUE then

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 173)

end

 

elseif param == "yes" then

if isPlayer(cid) == TRUE then

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 175)

end

 

elseif param == "no" then

if isPlayer(cid) == TRUE then

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 176)

end

 

elseif param == "..." then

if isPlayer(cid) == TRUE then

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 166)

end

 

elseif param == "go" then

if isPlayer(cid) == TRUE then

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 167)

end

 

elseif param == "lol" then

if isPlayer(cid) == TRUE then

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 179)

end

 

elseif param == "-.-" then

if isPlayer(cid) == TRUE then

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 186)

end

 

stopEvent(say_events[getPlayerGUID(cid)])

say_events[getPlayerGUID(cid)] = nil

 

end

return TRUE

end

 

talkactions.xml



<talkaction words="!" event="script" value="emoticons.lua"/>

Para o emoticon funcionar coloque espaço na frente do ! [EX : ! :D].

Editado por mucio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Dia 03/07

Ainda n testei mais se tiver bom te dou Rep ++

 

Dia 04/07

Testado e funfando cara a unica coisa a mudar seria esse para n dar bug

 

function onSay(cid, words, param, channel)

if(param == '') then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Coloque espaço entre ! eo codigo do emoticon [EX: ! :D].")

return true

end

if param == ":D" then

if isPlayer(cid) == TRUE then

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 183)

end

 

elseif param == ":)" then

if isPlayer(cid) == TRUE then

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 170)

end

 

elseif param == ":|" then

if isPlayer(cid) == TRUE then

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 182)

end

 

elseif param == ":(" then

if isPlayer(cid) == TRUE then

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 169)

end

 

elseif param == ":@" then

if isPlayer(cid) == TRUE then

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 168)

end

 

elseif param == ":S" then

if isPlayer(cid) == TRUE then

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 167)

end

 

elseif param == "!" then

if isPlayer(cid) == TRUE then

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 173)

end

 

elseif param == "yes" then

if isPlayer(cid) == TRUE then

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 175)

end

 

elseif param == "no" then

if isPlayer(cid) == TRUE then

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 176)

end

 

elseif param == "..." then

if isPlayer(cid) == TRUE then

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 166)

end

 

elseif param == "go" then

if isPlayer(cid) == TRUE then

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 167)

end

 

elseif param == "lol" then

if isPlayer(cid) == TRUE then

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 179)

end

 

elseif param == "-.-" then

if isPlayer(cid) == TRUE then

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 186)

end

 

 

elseif param == "test !!" then

if isPlayer(cid) == TRUE then

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 186)

end

 

stopEvent(say_events[getPlayerGUID(cid)])

say_events[getPlayerGUID(cid)] = nil

 

end

return TRUE

end

 

este = elseif param == "test !!" then é para q n de bug no ! -.-

 

tava dando um pequeno bug tirando isso seu script ta 10 :smile_positivo:

Editado por Tiagohells
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Gostei da script ela é meio inutil mais é legal xD vo bota no meu ot vo usa só a parte q o tiagohells falo ai + valeu ae cara

 

 

 

 

Tiago sou fan das suas scripts + c só precisa aprende algumas regras do xtibia ;x pois c reviveu ja uns 8 tópicos q eu vi

 

 

ReP+ :button_ok:

 

Amanhã jpa usei os meus hj :confused:

Editado por Victorzinh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...