Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Ot wodbo.

Pedido Script de NPC

Queria saber se era possivel me conseguirem dois Script de NPC, player escolher a cidade que quer morar. outro para escolher a vocação.

Para que eu quero? explicando desde o inicio. meu ot eh uma mistura de wodbo com bleach, ja add algumas vocações de bleach, mas queria que o player morasse em soul Society fosse shinigami. e small city fosse humano saiyajin etc. consegui por para escolher no site,. mas ai quem nasce em Soul Society fica sem Buffs (skills) ataques como se fossem de runa.

agora iniciando o jogo, player fala com NPC, NPC pergunta, de que lado vc esta, Terraqueos, ou sninigamis? aops escolher uma das opções, player eh teleportado para uma sala onde tera as vocações que ele quer, um NPC para cada vocação, para isso pensei em utilizar o NPC reborn do proprio ot. e por ultimo. no ultimo NPC, se diz, "HI", e NPC pergunta. esta pronto para iniciar jornada, "YES" nessa parte, eh que ficaria o NPC de escolher cidade, quando eu dissesse "YES" eu fosse para a cidade de acordo com a vocaçao escolhida. se fosse uma das vocações de bleach "ichigo rukia ETC", Karakura. se fosse uma das de DBZ"goku gohan ETC"

ninguemn respondeu e eu me virei e consegui fazer pode excluir este topico

Editado por CoyoteStark
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/153629-npc-troca-de-cidade-e-npc-de-voca%C3%A7%C3%A3o/
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...