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Script Paradox


Thiigoo

Pergunta

Queria 3 script para a Paradox Quest (eu tenho de algumas partes ce conseguirem ajudar eu nesses scripts eu posto ela completa)

 

1° Script

 

o player vai colocar 1 skull em cima de uma mesa e quando ele tiver colocado as 4 skull 1 em cada mesa ele fosse em um 1sqm e fosse teleportado para uma posição

 

ID Skull: 2229

Pos 1 Skull: X: 32563 Y: 31957 Z: 1

Pos 2 Skull: X: 32565 Y: 31957 Z: 1

Pos 3 Skull: X: 32567 Y: 31957 Z: 1

Pos 4 Skull: X: 32569 Y: 31957 Z: 1

Pos do tile que quando ele pisar sera teleportado: 32566 Y: 31957 Z: 1

Pos para onde ele sera teleportado: 32486 Y: 31925 Z: 7

Quando ele fosse teleportado, no lugar das skull apareçe um poison field (ID: 1490)

 

___________________________

2° Script

Que quando um item de (ID: 1739) passaçe por um tile (Pos do tile: X: 32476 Y: 31900 Z: 5) apareçesse uma escada (ID: 1386) na Posição: X: 32477 Y: 31905 Z: 5.

__________________________

 

o 3° eu editarei o post eu editarei dps

Editado por Thiiagoo
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Ah, desculpa ai, faltou o stackpos...

 

function onStepIn(cid, item)

local pos1 = {x=32563, y=31957, z=1, stackpos=255}
local pos2 = {x=32565, y=31957, z=1, stackpos=255}
local pos3 = {x=32567, y=31957, z=1, stackpos=255}
local pos4 = {x=32569, y=31957, z=1, stackpos=255}

if getThingFromPos(pos1).itemid == 2229 and getThingFromPos(pos2).itemid == 2229 and getThingFromPos(pos3).itemid == 2229 and getThingFromPos(pos4).itemid == 2229 then
doTeleportThing(cid, {x=32486, y=31925, z=7})
doTransformItem(getThingFromPos(pos1).uid, 1490) 
doTransformItem(getThingFromPos(pos2).uid, 1490)
doTransformItem(getThingFromPos(pos3).uid, 1490)
doTransformItem(getThingFromPos(pos4).uid, 1490)
end
return TRUE
end

Editado por Demonbholder
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  • 0

só da uma checada nas coordenada pra ve se ta certo...

 

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

local c = { 
[1] = getThingfromPos({x=32563, y=31957, z=1, stackpos=255}),
[2] = getThingfromPos({x=32565, y=31957, z=1, stackpos=255}), 
[3] = getThingfromPos({x=32567, y=31957, z=1, stackpos=255}),
[4] = getThingfromPos({x=32569, y=31957, z=1, stackpos=255})
} 
local skull = 2229
for i,x in pairs(c) do
if x.itemid ==  skull then
doRemoveItem(x.uid, 1)
doTeleportThing(cid, {x=32486, y=31925, z=7}) 
else
return doPlayerSendTextMessage(cid,22, "Coloque as skulls na mesa") 
end
end
return true
end

Editado por Vodkart
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  • 0

Não não,nd a ver isso

 

checa se as coordenada do mapa tão certa lá,se não for isso

tenta colocar

 

stackpos=255

ou depois se n der

stackpos=253

ou depois se n der

stackpos=1

 

 

eu testei o meu em cima do coal basin :X

ve ai

Editado por Vodkart
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  • 0

primeiro tenta fazer o seguinte,tenta colocar em vez das mesas,coal basin...

 

 

e outra,a msg dizendo "Coloque as skulls na mesa" é mandada para o jogador se as skull n tiverem na mesa?

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