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Talk Action Para Adicionar Red Skull


renator

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Ola Pessoal.

 

Eu gostaria de uma ajuda para fazer o script abaixo funcionar. O que eu quero, é que quando eu digite /redskull fulano o player receba uma redskull. Eu gostaria que esse comando tambem possa ser usado por GM's. Eu tentei modificar o script abaixo (Não eh de minha autoria), mas quem recebe redskull eh o player que digitou o comando e não o player correto (fulano). Alguem poderia me ajudar ? O scritp que eu estou tentando usar é:

 

 

function onSay(cid, words, chanel, param)

if getCreatureSkullType(cid) == SKULL_NONE then

doCreatureSetSkullType(cid, SKULL_RED)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce recebeu Redskull")

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MORTAREA)

else

doPlayerSendCancel(cid, "Nao foi possivel executar o comando")

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)

end

end

 

[]'s,

Renato

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nome do seu script.lua

function onSay(cid, words, param)

if param  == '' then
doPlayerSendCancel(cid, "Digite o nome do jogador.")
return true
end
local pid = getPlayerByNameWildcard(param)
if(not pid or (isPlayerGhost(pid) and getPlayerGhostAccess(pid) > getPlayerGhostAccess(cid))) then
doPlayerSendCancel(cid, "O jogador não existe ou está offline.")
return true
end
doCreatureSetSkullType(pid, SKULL_RED)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce deu redskull para o jogador "..param.." ")
return TRUE 
end

 

talkactions.xml

<talkaction log="yes" words="/redskull" access="3" event="script" value="nome do seu script.lua"/>

Editado por Vodkart
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Obrigado Vodkart, mas tem um problema no script. Se o player faz logoff e loga de novo, a red skull sai....tem como deixar por 1 dia, ou como se ele tivesse pegado a redskull por frags ?

 

 

[]'s

Renato

 

Alguem poderia me ajudar a ajustar o script para a redskull não sair quando o player desloga ?

 

 

[]'s

Renato

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aff cara era só adc storage manim :X

 

talk usa esse:

 

function onSay(cid, words, param) 

if param  == '' then 
doPlayerSendCancel(cid, "Digite o nome do jogador.") 
return true 
end 
local pid = getPlayerByNameWildcard(param) 
if(not pid or (isPlayerGhost(pid) and getPlayerGhostAccess(pid) > getPlayerGhostAccess(cid))) then 
doPlayerSendCancel(cid, "O jogador não existe ou está offline.") 
return true 
end 
local time = 3600*24
setPlayerStorageValue(pid, 78475,(time + os.time()))
doCreatureSetSkullType(pid, SKULL_RED) 
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce deu redskull para o jogador "..param.." ") 
return TRUE  
end

 

ai vai em creaturescript/script/login.lua

antes do ultimo return true adiciona isso:

 

   if getPlayerStorageValue(cid, 78475) - os.time() >= 1 then
   doCreatureSetSkullType(cid, SKULL_RED) 
   end

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