Ir para conteúdo

[Pedido] Anel De Teleport

coyotestark

Posts Recomendados

sou novo aki. estou futucando Script a um mes e pouco fazendo meu OT de wodbo sei pouca coisa mas tem sido o suficiente., venho tendo sucesso com algumas coisas mas agora me deparei com uma ideia que nao consigo fazer. Queria um anel, que ao colocar em meu SLot para Ring ( Colocar no char,) ele fosse tele portado, achei algo, que usando UID eu consegui, mas quando eu coloquei para o NPC dar, ele nao pega, queria que fosse algo parecido com o senzu, ou uma runa.

Vou explicar para que eu quero. fiz uma anihi, no meu ot wodbo. so que os chars ficam em locais diferentes e sao teleportados para locais diferentes, cada um acha um mapa. e vai trocar este mapa por este anel para serem teleportados para a area que vai ganhar os itens assim, NPC fala, Vc tem meu mapa, CHar REspondi, SIM. o item eh dado na bag, player coloca no Slot e eh teleportado. Alguem pode me ajudar? Espero que tenham entendido :> vou postar um video desta quest no youtube amanhan (16/02/2011)

qualquer pergunta, MSN underpunk_@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou explicar a função deste item. nao importa o que seja. mas seria assim. na quest, o player acha um pergaminho em uma arvoce, com este pergaminho ele troca pelo anel.

PAra que serv o anel? Ele levaria quem o usasse para a camara da quest.

ate o momento eu estou usando portais, mas meu OT queria algo diferente. se kiser posso dar mais detalhes de toda a quest Ahihi FullSEt Level 300

post-302635-006592800 1297872436_thumb.jpg

Link para o comentário

isso mesmo o Anel tem que desapareçer, pq caso contrario o player vai usar ele sempre e nao eh isto que eu quero.

vou explicar toda a quest.

Quatro guerreiros vao em uma aventura na busca pelas armaduras suprememas. eles precisam cada um de um pergaminho para troca-lo por um anel, anel este que eh a unica saida da camara onde se encontram os preciosos tesouros.

Link para o comentário

nome do seu script.lua

function onEquip(cid, item, position, fromPosition)
local pos = {x = 160, y = 54, z = 7} -- para onde ele vai ser teleportado
doTeleportThing(cid, pos)
doRemoveItem(item.uid)
return TRUE      
end

movements.xml

<movevent type="Equip" itemid="ID DO SEU ANEL" slot="ring" event="script" value="nome do seu script.lua"/>

Editado por Vodkart
Link para o comentário

rapah funcionou mas eu tive que colocar em outro lugar, como uma Action, e troquei i OnEquip por OnUse. ele teleporta o problema eh. o anel nao somi.to tentando resolver este problema

ah ja ia esquecendo. fica dando um erro.

post-302635-002578600 1297890483_thumb.jpg

Achei o problema era em doremoveitem(item.uid) era assim que estava, fiquei olhando outros Scripts, e reparei que faltava algo. doremoveitem(item.uid, 1) era para estar assim, fiz a alteraçao e funcionou e nao da mais o erro.

function onUse(cid, item, position, fromPosition)
local pos = {x = 308, y = 38, z = 6} -- para onde ele vai ser teleportado
doTeleportThing(cid, pos)
doRemoveItem(item.uid, 1)
return TRUE      
end

vALEWZAO Vodkat. graças a vc minha quest esta completa, vim aki so para mostrar o video.

http://www.youtube.com/watch?v=Q4z8CHsvMFw

Editado por CoyoteStark
Link para o comentário

• 4 months later...
  • Criar Novo...