Ir para conteúdo

Simple Task 3.0


Vodkart

Posts Recomendados

Msm problema que o do Roberto mad.gif

 

O meu ot é 9.6 tfs

 

E tb tem como tipo: Eu pego a task dos mino, acabo, dpois pego dnovo?

porque quando eu vo pega pela segunda vez o npc fala: Desculpe, mas você já terminou a task do "monster"

Editado por Noninhouh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

VODKART

 

lek to com um problema ja tentei varios sistemas de task no meu server 8.6 em nenhum ele conta os bixos da task

to tentando usar o seu, o problema é que quando eu mato o bixo da task, ele nao conta

ja pesquisei tudo e nao consegui arrumar

quebra essa ai pra mim, vc deve saber oq eu devo fazer

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@up

 

 

tenta trocar essa linha:

 

 

if isMonster(target) and not isSummon(target) then

 

por essa:

 

if isMonster(target) then

 

e ve se conta monstro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom o sistema está otimo so que tenho uns pedidos pra fazer ok?

 

1- Eu queria que quando mata-se o monstro invez de aparecer no default e laranja, gostaria que aparecesse no serv log em branco (msg no centro da tela).

 

2-Poder fazer algumas das task toda vez e algumas poucas.

 

3-e separar as task por npc tipo Task Dragon = Npc dragon , Task minotaur = Npc minotaur.

 

se for possível tem como fazer? valendo REP++.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

isso e so por sa saber se tem como eu n uso site no sevidor como fas pra todos saber o rank de task tem como criar um talkactions rank ex " !ranktask " e todos saber quem tem mais task feita e quem ja fes todas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, estou com um problema, aconteceu com 2 players em meu servidor. Quando matou uma determinada quantidade de monstros, parou de contar e deu o seguinte erro no comando !task (repare o demonic dragon)

post-353232-0-33340500-1350952799.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@up

 

o comando é !task ou /task

 

 

 

----------------------------------

 

qualquer dia eu vou refazer essa task de novo, só não vou fazer por quest log pq da mto trabalho

 

então se alguém quer pedir uma alteração deixa aqui embaixo que eu vou atualizar o script!

Editado por Vodkart
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom o sistema está otimo so que tenho uns pedidos pra fazer ok?

 

1- Eu queria que quando mata-se o monstro invez de aparecer no default em laranja, gostaria que aparecesse no serv log em branco (msg no centro da tela).

 

2-Poder fazer algumas das task toda vez e algumas poucas,tipo frost dragon 100 e dragon lord apenas 50 vezes possivel pra fazer task dps desse certo numero nao poderia mais ou ate infinito.

 

3-e separar as task por npc tipo Task Dragon = Npc dragon , Task minotaur = Npc minotaur.

 

4-É tipo precisar cerca de 3 dias pra poder começar denovo task

 

 

se for possível tem como fazer? eu sei que é muita coisa mais faz ae pff eu nao manjo em nada de script :(

0

Quote

MultiQuote

Editar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...