Ir para conteúdo

Winiciuss

Campones
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Winiciuss

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    OT-Admin

Últimos Visitantes

805 visualizações

Winiciuss's Achievements

  1. Espero então, porque estava tão feliz com o system até dar esse bug =/
  2. Não, Windows Server 2008. Olha o erro do log
  3. Cara, estou com um problema, aconteceu com 2 players em meu servidor. Quando matou uma determinada quantidade de monstros, parou de contar e deu o seguinte erro no comando !task (repare o demonic dragon)
  4. Por incrivel que pareça sim. Meu parceiro deixou o firewall desativado, acredito que seja isso! Foi reforçado o firewall, será reaberto em 10 min, aproveitem! Foi reforçado o firewall, será reaberto em 10 min, aproveitem! INAUGURADO!!!!!! Aproveitem! 50% de desconto na VIP e nos itens da loja!
  5. O pior que executei estas na minha DB, criou tudo certinho mas da erro. ;S
  6. Eu criei um temporario no Forumeiros, ficou bom e funcional. Obrigado!
  7. Vou fazer um reset e ver a possibilidade de abrir para test. Obrigado! Galera, abrir para voces fazerem um teste, o servidor que sera inaugurado tem algumas diferenças, como o castle war, alguns npcs e umas poucas mudanças no mapa, mas com esse ja da para ter uma ideia, qualquer duvida ou bug, postem no forum ou mande e-mail. Obrigado! Por Ironia o servidor ja foi hackeado, temos backup de tudo. Vamos reforçar o firewall e torcer para que tudo de certo até sabado.Desculpe o trastorno!
  8. Porque nesse dia, o unico horário que a staff estará completa será essa hora. Qual hora você me recomenda? Obrigado, desde já!
  9. Porque jogar Insane Ot Server? *É um servidor totalmente inovado; *Mapa gigantesco com várias hunts; *Novos itens, magias e monstros; *Várias cidades com diversas casas; *Servidor 100% dedicado e sem lags; *Staff altamente profissional; *Arena PVP para que os players possam se divertir; *Sistema Anti-Bot; *Vocações Balanceadas; *Sistema Vip por Character; *Vários Trainers no servidor; *Vários Eventos, dentre eles, o Castle War. E mais outros não listados que você só saberá quando entrar no Insane Ot Server, então não perca seu tempo e cadastre-se! O Insane Ot Server é gratuito e os jogadores são bem-vindos para jogar por quanto tempo quiserem, livre de quaisquer cobranças. Mesmo assim, se você gosta do jogo, você pode contribuir com o servidor e adquirir uma VIP Access para elevar suas experiências a um outro patamar. Com um jogador VIP, você terá vantagens adicionais in-game e off-game. Os seguintes benefícios estão disponíveis para jogadores Vip: *NPC com Bless Gratuito; *Não pegue fila; *Sistema Treiner com DP onde você pode deixar o char treinando mesmo com o cliente fechado; *Ganhe um Vip Set (Arm:100); *Ganhe uma Vip BackPack com capacidade enorme; *Ganhe um Vip Rune (Runa de Mana); *Ganhe Acesso à cadeira Vip do templo; *Tenha acesso à Ilha Vip com novas hunts com Spawn mais rapido, casas imensas e com treiners; *Tenha [Vip] em seu nome para ser reconhecido; *Mana e HP é recuperado mais rápido; *Npcs com venda de itens especiais; *Novas Magias como Frost Fusion, Exevo Gran mas Ghost, entre outras; *Maior capacidade de amigos na Vip List; *Maior capacidade dos DPs. Por favor note que esta não é uma lista exaustiva. Muitos outros benefícios não estão listados. É possível que os atuais benefícios sejam alterados ou até mesmo eliminados no futuro. Adquira sua VIP Time hoje e aproveite o Insane Ot Server em sua melhor forma! Para comprar vip Clique Aqui! Obs: As regras são válidas para todos. Se um jogador VIP violar qualquer uma das regras do Insane Ot Server, poderá ser deletado ou até mesmo banido do jogo. Rates: Exp: 1000x Magic: 175x Skill: 250x Loot: 2x ip: insaneot.com porta: 7171 Acesse o site: insaneot.com e baixe o cliente para entrar Inauguração será no dia 26/09/2012 às 20:00 Conto com a presença de vocês!
  10. Obrigado pela iniciativa Rep+ para você!
  11. Cara é uma boa idéia, mas infelizmente, meu gesior está 99,9% pronto e editado, só falta pequenos detalhes como este. Obrigado!
  12. Gesior-AAC 0.6.2, xampp 1.7.3, Mysql (phpmyadmin) Lembrando que o gesior 0.6.2 não vem com o forum, esse forum.php eu peguei de outro gesior, da versão Gesior ACC 0.3.8 OBS: eu estava fazendo uns testes e quando eu digito: http://www.insaneot.com/?subtopic=forum&action=new_topic&section_id=2 (id = o id do topico) ele abre a pag para adicionar, mas quando vou concluir da o seguinte erro: Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'last_post' in 'field list'' in C:\Users\Administrador\Documents\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php:772 Stack trace: #0 C:\Users\Administrador\Documents\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php(772): PDO->query('SELECT `last_po...') #1 C:\Users\Administrador\Documents\xampp\htdocs\forum.php(752): OTS_Account->getCustomField('last_post') #2 C:\Users\Administrador\Documents\xampp\htdocs\index.php(150): include('C:\Users\Admini...') #3 {main} thrown in C:\Users\Administrador\Documents\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php on line 772 Mas a coluna está adicionada :S
  13. Winiciuss

    Forum Para Gesior

    Finalmente consegui achar um bom Forum para Gesior, mas estou com um problema que não consigo criar topicos. Aqui está o Forum.php Obs: ja executei o script do começo no phpmyadmin Obs:2 tive que fazer up do arquivo porque existe o quote dentro do forum.php forum.php
  14. Olá galera o que eu estou pedindo eu ja vi em vários ot's, pesquisei muito no google, forums, etc e não achei. O Sistema Vip que eu preciso eu creio que é muito simples, eu ja consegui adidionar ele para comprar no shop e está alterando a tabela vip_time, mas eu preciso de mais duas coisas nesse sistema: O que eu preciso é o seguinte: O player vai no shop, escolhe a quantidade de dias e quando ele confirmar será adicionado no seu nome a tag [VIP] e irá alterar a tabela do player "promotion" para 1. Eu tenho um sistema desse por talkaction que é o seguinte: Nele o player digita !buyvip e depois disso ele recebe promotion e o [Vip] no nome. Esse sistema é bom, mas pena que é só eterno. Aguardo a ajuda de vocês, muito obrigado! -------------------------------------------------- Edit: Meu system vip do site é o seguinte:
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...