Olá galera o que eu estou pedindo eu ja vi em vários ot's, pesquisei muito no google, forums, etc e não achei.
O Sistema Vip que eu preciso eu creio que é muito simples, eu ja consegui adidionar ele para comprar no shop e está alterando a tabela vip_time, mas eu preciso de mais duas coisas nesse sistema:
O que eu preciso é o seguinte: O player vai no shop, escolhe a quantidade de dias e quando ele confirmar será adicionado no seu nome a tag [VIP] e irá alterar a tabela do player "promotion" para 1.
Eu tenho um sistema desse por talkaction que é o seguinte:
function onSay(cid, words, param, channel)
local name = getCreatureName(cid)
sorcerer = {
pcoin = 19000,
level = 1,
text = "Parabens",
}
druid = {
pcoin = 19000,
level = 1,
text = "Parabens",
}
paladin = {
pcoin = 19000,
level = 1,
text = "Parabens",
}
knight = {
pcion = 19000,
level = 1,
text = "Parabens",
}
if getPlayerVocation(cid) == 1 then
voc = sorcerer
elseif getPlayerVocation(cid) == 2 then
voc = druid
elseif getPlayerVocation(cid) == 3 then
voc = paladin
elseif getPlayerVocation(cid) == 4 then
voc = knight
else
voc = nil
end
if voc ~= nil then
if getPlayerLevel(cid) >= voc.level then
if doPlayerRemoveItem(cid,6527,1) == TRUE then
setPlayerPromotionLevel(cid, 1)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `name` = '[VIP] "..name.."' WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)..";")
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Olá galera o que eu estou pedindo eu ja vi em vários ot's, pesquisei muito no google, forums, etc e não achei.
O Sistema Vip que eu preciso eu creio que é muito simples, eu ja consegui adidionar ele para comprar no shop e está alterando a tabela vip_time, mas eu preciso de mais duas coisas nesse sistema:
O que eu preciso é o seguinte: O player vai no shop, escolhe a quantidade de dias e quando ele confirmar será adicionado no seu nome a tag [VIP] e irá alterar a tabela do player "promotion" para 1.
Eu tenho um sistema desse por talkaction que é o seguinte:
Nele o player digita !buyvip e depois disso ele recebe promotion e o [Vip] no nome. Esse sistema é bom, mas pena que é só eterno.
Aguardo a ajuda de vocês, muito obrigado!
--------------------------------------------------
Edit:
Meu system vip do site é o seguinte:
Editado Setembro 20 por Winiciuss