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Alavanca De 4 Players [8.7]


yagoshira004

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Não testei cara:

 

function onUse(cid, item)

local config = {

pos1 = {x=,y=,z=},

pos2 = {x=,y=,z=},

pos3 = {x=,y=,z=},

pos4 = {x=,y=,z=},

}

local func = {

player1 = getThingFromPos(config.pos1)

player2 = getThinfFromPos(config.pos2)

player3 = getThingFromPos(cinfig.pos3)

player4 = getThingFromPos(config.pos4)

}

local storage = 3600*24 + os.time()

 

if getGlobalStorageValue(10117) - os.time() < 1 then

if isPlayer(func.player1) and isPlayer(func.player2) and isPlayer(func.player3) and isPlayer(func.player4) then

doTeleportThing(func.player1, {x=,y=,z=})

doTeleportThing(func.player2, {x=,y=,z=})

doTeleportThing(func.player3, {x=,y=,z=})

doTeleportThing(func.player4, {x=,y=,z=})

setGlobalStorageValue(10117, storage)

end

end

return TRUE

end

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/\

 

não vai funcionar,os locais estão faltando "," e um tem uma a mais

 

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

local x = 62211 -- n mexa
local h = 24 -- horas para voltar a usar alavanca

local old = {
[1] = getThingfromPos({x=155, y=52, z=7, stackpos=253}), 
[2] = getThingfromPos({x=155, y=53, z=7, stackpos=253}),
[3] = getThingfromPos({x=156, y=52, z=7, stackpos=253}),
[4] = getThingfromPos({x=157, y=53, z=7, stackpos=253})
}
local new = {
[1] = {x=160, y=54, z=7}, -- new pos player 1
[2] = {x=161, y=53, z=7}, -- new pos player 2
[3] = {x=163, y=54, z=7}, -- new pos player 3
[4] = {x=164, y=53, z=7} -- new pos player 4
}
if getGlobalStorageValue(x) <= os.time() then  
for i = 1, #old do
if not isCreature(old[i].uid) then
return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você precisa de ".. #old .. " jogadores para fazer esta quest.")
end
end
for i = 1, #old do
doTeleportThing(old[i].uid, new[i])
doSendMagicEffect(new[i], 6)
setGlobalStorageValue(x,os.time()+3600*h)
end
else
horas = math.floor((getGlobalStorageValue(x) - os.time())/(3600))
minutos = math.floor((getGlobalStorageValue(x) - os.time())/(60))
if horas >= 1 then
return doPlayerSendCancel(cid, "Você deve esperar ".. (horas < 0 and 0 or horas) .." horas para entrar na quest.")
else
return doPlayerSendCancel(cid, "Você deve esperar ".. (minutos < 0 and 0 or minutos) .." minutos para entrar na quest.")
end
end
end

Editado por Vodkart
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Ah é mesmo, mas é só adicionar, não precisa fazer outro script:

 

function onUse(cid, item)

local config = {

pos1 = {x=,y=,z=},

pos2 = {x=,y=,z=},

pos3 = {x=,y=,z=},

pos4 = {x=,y=,z=}

}

local func = {

player1 = getThingFromPos(config.pos1),

player2 = getThinfFromPos(config.pos2),

player3 = getThingFromPos(cinfig.pos3),

player4 = getThingFromPos(config.pos4)

}

local storage = 3600*24 + os.time()

 

if getGlobalStorageValue(10117) - os.time() < 1 then

if isPlayer(func.player1) and isPlayer(func.player2) and isPlayer(func.player3) and isPlayer(func.player4) then

doTeleportThing(func.player1, {x=,y=,z=})

doTeleportThing(func.player2, {x=,y=,z=})

doTeleportThing(func.player3, {x=,y=,z=})

doTeleportThing(func.player4, {x=,y=,z=})

setGlobalStorageValue(10117, storage)

end

end

return TRUE

end

Editado por Demonbholder
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