Ir para conteúdo

[Encerrado] Server Travando Com Mysql

centropo

Posts Recomendados

Olá,

Estou com um problema serio em meu ot server e conto com a ajuda de um voluntário:

Dados Hardware:

Prcessador: i7 quad core 930 (8 cores) 12 mega cash

Memória: 24 GB ram

HD 1,5 TB

Link: 100 MB

Softwares:

Windows server 2008 web

TFS 0.3.6

Xammp server 1.7.3

Mysql: 5.1

Bom vamos ao problema, sempre que atinjo um numero acima de 100 Players online é motivo de risco para travamento do TFS, como meu server é de pokemon cada player gera muitas storages para o banco no momento do server save, devido a isso tive que tirar o server save do global actions, para salvar somente no restart server, notei que ao ligar o ot quando o mesmo vai verificar as tabelas do mysql as veses da um erro que devo fechar o server e abrir novamente, até ai tudo bem, pois, o server nem chega a ficar on, após o server estar online é que começa os problemas, raramente ocorre um erro no server sem motivo algum. Então cheguei a conclusão que pode ser o mysql uma vez que ao fazer um save server chega lagar todo o game até que o server save termine (já ocorreu erro no server save quando fui fazer um salvar no momento que tinhamos 200 players online e mais de 20.000 storatges), notei também que meu mysql esta padrão, creio que posso liberar mais memória para ele no arquivo my.ini dentro das configurações do mysql, pois bem, já tentei, porem até o momento o problema continua, gostaria de saber se alguem já passou por este problema e se realmente estou certo que possa ser o mysql que esteja sobrecarregando o server que causa o travemento, pois meus scripts estão todos revisados e não ocorrem nenhum erro no console.

Deis de já agradeço a ajuda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 7 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...